Mais uma agência bancária foi assaltada na Bahia, desta vez em Abaré, nesta terça-feira (6), deixando a cidade em pânico, com servidores municipais reféns, explosões, carros queimados e disparos nas ruas da cidade.
O assalto correu na noite de ontem (6), por volta das 20h30, quando uma agência do Bradesco foi atacada pelos marginais, fortemente armados, numa ação rápida e violenta que deixou a população assustada.
De acordo com informações o bando entrou na cidade com vários veículos, fez um grupo de servidores que atuava numa barreira sanitária como refém, atearam fogo em veículos para dificultar a ação da polícia e saíram atirando pelas ruas de Abaré, causando pânico e medo.
Cédulas de dinheiro foram espalhadas em torno da agência bancária e não há ainda informações sobre os valores que poderiam ter sido levados, ou não, pelos marginais.
A agencia do Bradesco não está funcionando no dia de hoje e em nota o banco informou que está direcionando os clientes estão sendo direcionados a outras unidades.
De acordo com relatos os bandidos teriam usado, na fuga, um barco para atravessar o Rio São Francisco.
Da redação redeGN/Foto redes sociais
0 comentários