O ex-candidato a prefeito de Juazeiro, Coronel Anselmo Bispo, deve ser a bola da vez na 6ª Superintendência da Codevasf, em Juazeiro. Em uma entrevista recente na Rádio Jornal, em Petrolina, Anselmo Bispo declarou que está somente aguardando a nomeação, que já estaria definida: “Está sendo ajustado, estamos apenas esperando a publicação do ato para que a gente possa assumir esse novo desafio”, declarou.
Requisitos para assumir a pasta não lhe faltam: Tem qualificações pessoais, é aliado do deputado federal Elmar Nascimento, um dos pilares do centrão e do DEM na eleição de Arthur Lira para a presidência da Câmara dos Deputados, além de ter patente militar, outro ponto que tem norteado as nomeações do governo federal.
Durante a entrevista na rádio pernambucana o Coronel foi enfático: “O prego está batido, agora nessa semana a gente vai virar a ponta“, finalizou.
A indicação do deputado Elmar para o cargo não chega a ser uma novidade, já que seu irmão, Elmo Nascimento, eleito prefeito de Campo Formoso, comandou a 6ª Superintendência durante o governo de Michel Temer.
Terceiro colocado na eleição municipal de Juazeiro, em outubro passado, o Coronel Anselmo ganha uma posição de destaque e visibilidade para possíveis e novas investidas políticas.
A nomeação estána pauta de espera e não deve demorar, caso se confirmem as declarações do Coronel.
Da redação redeGN
4 comentários
06 de Mar / 2021 às 12h14
CORONEL, TENHA PENA DOS PROFISSIONAIS QUE TRABALHARAM NA PRODUTORA DOS GUIAS DE SUA CAMPANHA , ATÉ HOJE ESTÃO SEM RECEBER OS SALÁRIOS DEVIDOS. O SENHOR FOI CANDIDATO E TEM TOTAL RESPONSABILIDADE DESSES PAGAMENTOS, COMO TAMBÉM O COORDENADOR DA CAMPANHA BOUGARD E SEU TESOUREIRO PEDRO MARIANO. APESAR DE SEREM PROCURADOS NINGUÉM DA SATISFAÇÃO E TÃO POUCO ATENDE TELEFONE E ALGUNS TROCARAM DE NÚMERO. O SENHOR DURANTE A CAMPANHA FALOU TANTO DE COMPROMISSO, HONESTIDADE, HONRA, ESTA NA HORA DE COLOCAR EM PRATICA TUDO ISSO. SÃO MOMENTOS DIFÍCEIS, MAS COM CERTEZA É MAIS DIFÍCIL PRA QUEM NÃO RECEBEU.
06 de Mar / 2021 às 20h42
Acostumem com a militarização
08 de Mar / 2021 às 10h04
O Brasil é um país lamentável... A Codevasf é uma empresa controlada pela União, para todos os fins deveriam seus funcionários deveriam serem selecionados com os mesmos critérios técnicos das empresas Privadas, critérios técnicos e não políticos... é lamentável veremos esse desleixo com as nossas empresas.... O problema não são as empresas públicas e a solução não é a privatização.. o Problema é politico está ocupando cargo técnico... imagine Bolsonaro comandando a Apple, Microsoft, Anbev... o desastre... kkkk, Coronel não tem competência para administrar um bar na orla de Juazeiro,
08 de Mar / 2021 às 13h38
NÃO SEI SE TEM COMPETÊNCIA TÉCNICA PRA OCUPAR CARGO NA CODEVASF, MAS COMO PAGADOR DO QUE DEVE É UM DESASTRE, ATE´HOJE ESTA DEVENDO A EQUIPE QUE TRABALHOU NA PRODUTORA DOS GUIAS ELEITORAIS, ISSO É UMA VERGONHA, POIS DURANTE A SUA CAMPANHA PREGOU HONESTIDADE, CUMPRIDOR DE SEUS DEVERES E UM BOM ADMINISTRADOR, MAS O QUE SE VIU NÃO FOI ISSO, É LAMENTÁVEL E OS PROFISSIONAIS PASSANDO DIFICULDADES FINANCEIRAS.