A redação da Rede GN recebeu na tarde desta sexta-feira (26) grave denúncia contra o Hospital Materno Infantil de Juazeiro (Maternidade Municipal), mas somente na manhã deste sábado (27) nossa reportagem conseguiu contato com a denunciante Milene Barbosa cunhada da parturiente que perdeu seu bebê na última terça-feira (23).
Mislene Barbosa denuncia que a sua cunhada Thaís Maria, moradora do distrito de Maniçoba se internou no dia 20 de fevereiro, sábado e o parto só foi feito na segunda-feira (22) depois de uma ultrassom.
“Meu sobrinho morreu na terça-feira (23) 24 horas depois do parto, morreu na entrada no Hospital Dom Malan, em Petrolina, porém na transferência ele estava sem o oxigênio” revela a denunciante.
“Ela já tinha 41 semanas e 6 dias e a causa da morte foi porque ele engoliu muitas fezes e líquido da barriga, se eles tivessem feito o parto no sábado isso não teria acontecido” acrescenta Mislene Barbosa.
A Rede GN encaminhou a denúncia para assessoria da Secretaria de Saúde que está apurando o caso.
Veja o vídeo gravado por Mislene Barbosa:
Foto Geraldo José
6 comentários
27 de Feb / 2021 às 13h37
Então! Já vimos que a situação de Juazeiro vai continuar a mesma, não sou partidário e não gosto de políticos, mas amo minha cidade e acreditava que uma nova gestão política poderia resolver essa grave situação crônica da nossa cidade, que é o hospital materno infantil.Com constância em desumanidade de seus servidores...
27 de Feb / 2021 às 16h35
Daqui a pouco sai a notinha dizendo bla blá blá blá blá blá e tudo fica certo.
27 de Feb / 2021 às 18h14
Leve o caso a Secretaria da Saúde e se for culpa de profissionais da Maternidade devem ser punidos, se o problema é de ordem da Secretaria da Saúde deve ser levado às autoridades que têm o poder de punir o município.
27 de Feb / 2021 às 22h48
Cadê tal do Ramiro para fazer vídeos lá em e mesmo agora ele não vai ganhou cargo na prefeitura pra fica calado quais 4 mil reais indicação do partido patriota
27 de Feb / 2021 às 23h38
Cadê o Ramiro que agora esta na defesa civil, tanto batia na tecla que o governo Paulo Bonfim era incompetente com as gestantes. Será que essa morte vai ficar sem seus vídeos Ramiro. APAREÇA LÁ E FAÇA UM VÍDEO DE INDIGNAÇÃO
28 de Feb / 2021 às 06h12
Paulo Bomfim já saiu!! E a "Mãe" tá deixando isso acontecer?!