A redação da Rede GN recebeu na tarde desta sexta-feira (26) grave denúncia contra o Hospital Materno Infantil de Juazeiro (Maternidade Municipal), mas somente na manhã deste sábado (27) nossa reportagem conseguiu contato com a denunciante Milene Barbosa cunhada da parturiente que perdeu seu bebê na última terça-feira (23).
Mislene Barbosa denuncia que a sua cunhada Thaís Maria, moradora do distrito de Maniçoba se internou no dia 20 de fevereiro, sábado e o parto só foi feito na segunda-feira (22) depois de uma ultrassom.
“Meu sobrinho morreu na terça-feira (23) 24 horas depois do parto, morreu na entrada no Hospital Dom Malan, em Petrolina, porém na transferência ele estava sem o oxigênio” revela a denunciante.
“Ela já tinha 41 semanas e 6 dias e a causa da morte foi porque ele engoliu muitas fezes e líquido da barriga, se eles tivessem feito o parto no sábado isso não teria acontecido” acrescenta Mislene Barbosa.
A Rede GN encaminhou a denúncia para assessoria da Secretaria de Saúde que está apurando o caso.
Veja o vídeo gravado por Mislene Barbosa:
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.