Em e-mail encaminhado à redeGN, nesta terça-feira (9), o leitor Armindo Severiano, denunciou o que considera um descaso do poder público com permissionários, produtores e pessoas que precisam ir àquele entreposto comercial.
Na nota o leitor denuncia a situação precária do local e pede uma intervenção urgente do poder público naquele equipamento, que segundo ele, não oferece nenhuma condição de funcionamento: “A gestão em Juazeiro precisa ter um olhar mais atento para o Mercado do produtor, que hoje não oferece condições ideais de funcionamento em função da estrutura precária, da falta de higiene e das más condições oferecidas a qualquer pessoa que ali trabalhe ou vá em busca de produtos”, denunciou.
Para o leitor já passou do tempo do mercado do produtor ser transferido para “um local mais amplo e com as condições propícias para o seu funcionamento”, escreveu.
Armindo ressaltou a importância do entreposto comercial para a economia de Juazeiro e região e a necessidade de urgência de uma atitude por parte do gestor municipal: "A gente não suporta mais esse mercado do produtor onde funciona hoje, aqui em Juazeiro. É uma bagunça, não tem nenhuma estrutura mais de funcionar naquela área, já deu, sem falar na sujeira, falta de higiene. Te digo uma coisa em uma cidade séria, se os poderes se preocupassem com a saúde do povo, aquilo ali não estaria mais funcionando ali não! Precisamos urgentemente que os poderes públicos de Juazeiro tomem uma atitude para retirada do mercado do produtor daquele local. Tem que se construir um novo espaço, mais amplo e que possa dar, inclusive, melhores condição para os comerciantes e fico indignado com a tamanha vergonha que aquilo provoca para Juazeiro ", disse, destacando ainda que em época de chuvas a situação fica ainda mais caótica.
Da redação redeGN
1 comentário
10 de Feb / 2021 às 23h21
Armino, vamos ficar "armingua". A única mudança que vai ter no Ceasa vai ser só os cortes. Suzanou papai.marreta na gente.