Jogando na Fonte Nova, neste sábado (6), o Bahia perdeu mais uma chance de marcar três pontos preciosos na luta contra o rebaixamento. O placar de 3 x 3 contra o Goiás, em casa, deixou o time baiano fora da zona de degola, momentaneamente, mas com risco de terminar a rodada novamente no Z4, caso o Vasco vença o Fortaleza, na quarta-feira (10), no complemento da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Bahia esteve na frente do placar por duas vezes, completou o tempo normal de jogo vencendo, mas cedeu o empate no apagar das luzes, já nos acréscimos.
O Goiás saiu na frente, com Fernandão, ex-Bahia, aos 16 minutos de jogo, convertendo um pênalti alcançado pelo árbitro de vídeo. O empate e a virada vieram ainda no primeiro tempo, com Gilberto aos 26 minutos Gabriel Novaes aos 47.
Aos três minutos da segunda etapa Vinícius, que também já atuou pelo Bahia, empatou para o Goiás, mas Alesson, aos 34, colocou o Bahia mais uma vez à frente: 3 x 2.
Quando tudo já se encaminhava para uma vitória e três pontos, Fernandão escorou de cabeça aos 49 minutos e empatou o jogo.
O Bahia volta a jogar no sábado contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.
Da redação redeGN
0 comentários