Após oficialmente dar a largada na campanha de vacinação contra a Covid-19, Juazeiro, Bahia, entrou, nesta terça-feira (19), no plano de imunização, inicialmente voltado aos grupos prioritários.
O evento que aconteceu na tarde desta terça-feira (19), foi marcado pela emoção e esperança. A primeira mulher a ser vacinada foi Luzinete Isaura dos Santos, 47 Anos, técnica de enfermagem. Ela foi bastante aplaudida logo após ser vacinada. "Que o nome de Deus seja Louvado", disse.
Em conversa com a reportagem da REDEGN ela disse que trabalha há 16 anos no SAMU-Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. "Faço parte da primeira equipe do Samu em Juazeiro".
José Ivan Vieira, médico do SAMU, de 63 anos e Renilden Campos, enfermeira do Hospital de Campanha, de 46 anos também foram imunizados.
Redação redeGN Foto Italo Duarte
4 comentários
19 de Jan / 2021 às 17h16
50% imunizado, não pode esquecer disso.
19 de Jan / 2021 às 17h17
Amém! Parabéns também a República Popular da China, que em tempo recorde desenvolveu a vacina e permitiu a transferência de tecnologia para produção da vacina pelo Instituto Butantan, em São Paulo.
20 de Jan / 2021 às 00h18
Graças a Deus e depois ao governador de Sao Paulo Joao Doria. Se fossemos depender do Bostanaro iriamos ficar vendo navios o resto do ano e iria morrer milhares de pessoas, chegariamos a quase um milhão de mortos ate o fim do mandato dele em 2023. Viva a Ciencia!!!
20 de Jan / 2021 às 07h34
Pois é, vacina feita por quem espalhou o vírus pelo mundo e com 50% de eficácia. Outros institutos científicos brasileiros continuam pesquisando, com apoio do governo genocida. Enquanto isso a China fatura com a venda, o calcinha apertada também é até o filho de Luladrão tem ações desta empresa. Sem zurros, por favor.