Prezados Leitores da Rede GN,
Sabemos que a legislação orçamentária estabelece que todo e qualquer gasto da máquina pública no ano fiscal corrente esteja previsto na Lei Orçamentária Anual, a chamada LOA.
Esta é votada pelos congressistas no ano anterior ao da sua execução, ou seja, todos os gastos previstos em investimentos ou custeios para o ano de 2021 serão orçados e aprovados pelo Congresso Nacional ainda esse ano.
Pois bem! Nesse exato momento, todos os órgãos e instituições vinculadas ao Governo Federal estão enviando suas propostas orçamentárias para o Planejamento, para que este envie a proposta de Lei Orçamentária para srer apreciada pelo Congresso.
Agora é hora, então, de buscarmos os Deputados Federais da Bahia para que incluam na LOA de 2021, uma verba para a execução da tão sonhada obra da Travessia Urbana de Juazeiro. É hora na nossa prefeita eleita ir para Salvador e para Brasília, fazer política junto aos nossos congressistas federais e gestão para que alguma verba entre no orçamento, pois é certo que sem previsão orçamentária, não há obra.
Mãos à obra, Suzana!!!!
Manoel Pires
Bairro Santo Antônio
Espaço Leitor
11 comentários
11 de Dec / 2020 às 21h21
Vai atrás Suzana de benefícios para nossa cidade. Faça que nem Miguel, não se prenda a partido e vá atrás somente de melhoria para nossa cidade.
11 de Dec / 2020 às 21h58
o deputado eliomar nascimento ,quando esteve na sede da codevasf ,destinando emendas para pavimentaçao em juazeiro ba disse que fara parte da comiçao e destinara verbas para uma grande obra em juazeiro .
11 de Dec / 2020 às 21h59
N só verba para a travessia urbano como tbm verba para tampar os canais do bairro Dom Tomaz e alto do Alencar.
11 de Dec / 2020 às 21h59
N só verba para a travessia urbano como tbm verba para tampar os canais do bairro Dom Tomaz e alto do Alencar.
11 de Dec / 2020 às 22h01
o deputado eliomar nascimento ,quando esteve na sede da codevasf ,destinando emendas para pavimentaçao em juazeiro ba disse que fara parte da comiçao e destinara verbas para uma grande obra em juazeiro .
11 de Dec / 2020 às 22h09
Ah! como seria bom se Suzana tivesse esse poder todo de articulação e tirasse essa tão sonhada e necessária obra para cidade. Digo que é obrar mais importante para o desenvolvimento de Juazeiro, mas não acredito no poder político do grupo de Suzana, infelizmente acho que essa obra não sai nos próximos 2 anos. Vamos assistir Petrolina duplicar avenidas que nem precisa e a gente com essas BR's estrangulando a cidade.
11 de Dec / 2020 às 22h34
Querendo jogar responsabilidade para a prefeita nova?
11 de Dec / 2020 às 22h53
Esqueçam essa obra, se não saiu nos governos Lula/Dilma, agora é q não sai mesmo. Foram tantas aves de mau agouro a botar gosto ruim e defeito no projeto que o TCU a paralisou para sempre. Enquanto isso, a Passagem para Juazeiro todo mês anuncia uma nova duplicação de avenida
12 de Dec / 2020 às 11h10
eu tenho duvida se o prefeito de petrolina nao tivesse o pai senador e lider do governo no senado ele conseguiria tanras obras .acho que nao tem nada a ver com competencia .
13 de Dec / 2020 às 00h58
A você, que se intitula "Anel Viário", o nome "Passagem de Juazeiro" faz parte tão somente da História da nossa querida e desenvolvida Petrolina e não do presente. Hoje, gozadores chamam Juazeiro de bairro de Petrolina, injustamente. Mas, assista ao desenvolvimento desenfreado de Petrolina e a estagnação do desenvolvimento, infelizmente, do município de Juazeiro. O povo de Juazeiro não merece isso. Porém, enquanto elegerem políticos sem disposição para trabalhar e cheios de ideologias partidárias, nada chegará, em investimento federal ou estadual, para o município.
13 de Dec / 2020 às 21h38
Continua sendo a passagem para Juazeiro, passagem para a alegria, como já disse sabiamente o poeta: "Do outro lado do rio tem uma cidade Que em minha mocidade eu visitava todo dia Atravessava a ponte ai que alegria Chegava em Juazeiro, Juazeiro da Bahia"