RedeGN - Imprimir Matéria

Opinião: Travessia Urbana de Juazeiro - A hora de agir é agora

11 de Dec / 2020 às 21h00 | Espaço do Leitor

Prezados Leitores da Rede GN,

Sabemos que a legislação orçamentária estabelece que todo e qualquer gasto da máquina pública no ano fiscal corrente esteja previsto na Lei Orçamentária Anual, a chamada LOA.

Esta é votada pelos congressistas no ano anterior ao da sua execução, ou seja, todos os gastos previstos em investimentos ou custeios para o ano de 2021 serão orçados e aprovados pelo Congresso Nacional ainda esse ano.

Pois bem! Nesse exato momento, todos os órgãos e instituições vinculadas ao Governo Federal estão enviando suas propostas orçamentárias para o Planejamento, para que este envie a proposta de Lei Orçamentária para srer apreciada pelo Congresso.

Agora é hora, então, de buscarmos os Deputados Federais da Bahia para que incluam na LOA de 2021, uma verba para a execução da tão sonhada obra da Travessia Urbana de Juazeiro. É hora na nossa prefeita eleita ir para Salvador e para Brasília, fazer política junto aos nossos congressistas federais e gestão para que alguma verba entre no orçamento, pois é certo que sem previsão orçamentária, não há obra.

Mãos à obra, Suzana!!!!

Manoel Pires

Bairro Santo Antônio

Espaço Leitor

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.