Carol Solberg, jogadora brasileira de vôlei de praia que compete ao lado de Talita, aproveitou um momento de alegria para extravasar. Após conquistar a medalha de bronze na primeira etapa do Circuito Brasileiro no Rio de Janeiro, a atleta gritou ‘Fora, Bolsonaro’ ao vivo no SporTV neste domingo (20).
A Confederação Brasileira de Vôlei criticou a atitude de Carol Solberg em nota oficial. No texto, a CBV se posicionou de forma “veemente” contra “a utilização dos eventos organizados pela entidade para realização de quaisquer manifestações de cunho político”.
Só que em 2018, às vésperas das eleições 2018, dois jogadores da seleção masculina de Vôlei, manifestaram apoio a Jair Bolsonaro e na ocasião, a CBV disse que a “entidade acredita na liberdade de expressão”.
Carol Solberg é filha da ex-jogadora de vôlei de quadra Isabel Salgado, que é bastante crítica ao governo de Jair Bolsonaro. Em junho, Isabel divulgou uma carta aberta à antiga colega Ana Paula Henkel na qual a criticava pelos posicionamentos a favor do atual presidente.
6 comentários
21 de Sep / 2020 às 11h53
Bolsonaro Ta aumentando ARROZ FEIJÃO OLEO Miseria Fome Doenças Rachadinhas Laranjas ....BOLSONARO NUNCA MAIS
21 de Sep / 2020 às 11h55
BOLSONARO TA PIORANDO TUDO. O BRASIL AFUNDANDO E BOLSONARO E FILHOS MILIONARIOS RINDO PASSEANDO COM NOSSO DINHEIRO...Fora Capiroto
21 de Sep / 2020 às 13h09
Melhor notícia do dia! Deu voz a mais de 60 milhões.. Os que não votaram no Bozo, mais os arrependidos..
21 de Sep / 2020 às 13h40
Manda jogar volei na Venezuela. Aí ela fará sucesso. O MITO foi eleito democraticamente pela maioria do povo brasileiro, e será reeleito em 2022. Chorem petralhada.
21 de Sep / 2020 às 14h29
Parabéns para ela, que tem coragem de se manifestar como pessoa pública, quem dera se outros se manifestassem também pelas atrocidades que esse cara vem fazendo ao povo e ao Brasil.
22 de Sep / 2020 às 05h47
Kkkkk mais uma viúva do PT , falar em PT se vcs entrarem no saite do TCM vão ver um monte de petistas quevrecebem da prefeitura e não dizem em qual setor trabalha . O TOM tem que publicar as secretarias que os funcionários trabalham