Carol Solberg, jogadora brasileira de vôlei de praia que compete ao lado de Talita, aproveitou um momento de alegria para extravasar. Após conquistar a medalha de bronze na primeira etapa do Circuito Brasileiro no Rio de Janeiro, a atleta gritou ‘Fora, Bolsonaro’ ao vivo no SporTV neste domingo (20).
A Confederação Brasileira de Vôlei criticou a atitude de Carol Solberg em nota oficial. No texto, a CBV se posicionou de forma “veemente” contra “a utilização dos eventos organizados pela entidade para realização de quaisquer manifestações de cunho político”.
Só que em 2018, às vésperas das eleições 2018, dois jogadores da seleção masculina de Vôlei, manifestaram apoio a Jair Bolsonaro e na ocasião, a CBV disse que a “entidade acredita na liberdade de expressão”.
Carol Solberg é filha da ex-jogadora de vôlei de quadra Isabel Salgado, que é bastante crítica ao governo de Jair Bolsonaro. Em junho, Isabel divulgou uma carta aberta à antiga colega Ana Paula Henkel na qual a criticava pelos posicionamentos a favor do atual presidente.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.