Eleições 2020: - É hora de pensar e raciocinar para não botar um poste na prefeitura! - dispara Jonh Koury

.

O ex-Superintendente da 6ª Região da Codevasf, John Koury (DEM), em vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira(3) deu tom de confirmação ao seu já manifesto desejo de disputar as eleições municipais e concorrer ao cargo de prefeito de Juazeiro. No vídeo o pré-candidato resolveu marcar posição, alfinetou concorrentes e convocou o eleitor a avaliar “quem é a sombra de cada um?”. 

Em que pese não ter citado nomes, não é preciso muito esforço de raciocínio para entender que o pré-candidato na alça de mira de John, é o Coronel Anselmo Bispo, ainda sem partido, mas que concorre na sua base e tem o deputado Elmar Nascimento como um dos principais apoiadores.

Procure enxergar a sombra de cada um desses candidatos tem.  Todos tem, a minha sombra por exemplo é Jorge Koury. Quem é a sombra de cada um? Se a sombra desses candidatos for alguém de Juazeiro, legal. Vocês já conhecem, fica mais fácil de você distinguir quem realmente tem interesse por Juazeiro, compromisso com a terra ou se quer só entrar na prefeitura pra mudar os que estão e fazer a mesma coisa”, disparou.

Na avaliação de John Koury é preciso “cuidado dobrado” com pré-candidatos que tem padrinhos sem base eleitoral em Juazeiro "para não colocar um poste na prefeitura": “Se nessa sombra vocês enxergarem alguém de fora, cuidado dobrado! Vocês acham que um político de fora vai ter interesse de botar um gestor na prefeitura que venha cuidar das necessidades da população, que venha cuidar das necessidades da cidade, que venha procurar gerar emprego, obras estruturantes para resolver nossos problemas crônicos a partir dessa ponte picolé ou vocês acham que esses políticos de fora estão querendo botar um poste na prefeitura com vistas à eleição de 2022?”, questionou.

Sem baixar o tom, o pré-candidato reforçou o recado ao eleitor: “Pense bem. É hora de pensar e raciocinar para não botar um poste na prefeitura!”.

Da redação redeGN