.
O ex-Superintendente da 6ª Região da Codevasf, John Koury (DEM), em vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira(3) deu tom de confirmação ao seu já manifesto desejo de disputar as eleições municipais e concorrer ao cargo de prefeito de Juazeiro. No vídeo o pré-candidato resolveu marcar posição, alfinetou concorrentes e convocou o eleitor a avaliar “quem é a sombra de cada um?”.
Em que pese não ter citado nomes, não é preciso muito esforço de raciocínio para entender que o pré-candidato na alça de mira de John, é o Coronel Anselmo Bispo, ainda sem partido, mas que concorre na sua base e tem o deputado Elmar Nascimento como um dos principais apoiadores.
“Procure enxergar a sombra de cada um desses candidatos tem. Todos tem, a minha sombra por exemplo é Jorge Koury. Quem é a sombra de cada um? Se a sombra desses candidatos for alguém de Juazeiro, legal. Vocês já conhecem, fica mais fácil de você distinguir quem realmente tem interesse por Juazeiro, compromisso com a terra ou se quer só entrar na prefeitura pra mudar os que estão e fazer a mesma coisa”, disparou.
Na avaliação de John Koury é preciso “cuidado dobrado” com pré-candidatos que tem padrinhos sem base eleitoral em Juazeiro "para não colocar um poste na prefeitura": “Se nessa sombra vocês enxergarem alguém de fora, cuidado dobrado! Vocês acham que um político de fora vai ter interesse de botar um gestor na prefeitura que venha cuidar das necessidades da população, que venha cuidar das necessidades da cidade, que venha procurar gerar emprego, obras estruturantes para resolver nossos problemas crônicos a partir dessa ponte picolé ou vocês acham que esses políticos de fora estão querendo botar um poste na prefeitura com vistas à eleição de 2022?”, questionou.
Sem baixar o tom, o pré-candidato reforçou o recado ao eleitor: “Pense bem. É hora de pensar e raciocinar para não botar um poste na prefeitura!”.
Da redação redeGN
10 comentários
04 de Aug / 2020 às 08h09
O que importa eh ser fora bolsominions!
04 de Aug / 2020 às 08h10
A briga tá feia.. Oposição tá bagunçada novamente.
04 de Aug / 2020 às 08h11
Se continuarem assim vou votar em Paulo Bonfim. Essa oposição não cansa de ser maluca. Todo mundo que sair e votar em Joseph e Suzana. Que segundo dizem está disparado nas pesquisas.
04 de Aug / 2020 às 08h14
Bandeira É de fé jazeiro quer bandeira! De coração. Eu voto em bandeira ou em Suzana.
04 de Aug / 2020 às 10h14
POSTE DE BOLSONARO...
04 de Aug / 2020 às 10h43
Eu estava até pensando em votar em você, mas não vou votar mais num poste. Vou procurar outro...
04 de Aug / 2020 às 12h44
Ka, Ka, Ka, ri, ri! Doidin para ser prefeito? Seria um poste também! Não tem um candidato que preste! Nem nativo, nem forasteiro, nem estrangeiro! Jorge kouri não foi bom prefeito não! Coronel ANSELMO BRANDÃO, não se envolva com política! Não vale a pena viva sua aposentadoria no LITORAL! política no Brasil está uma verdadeira nojeira.
04 de Aug / 2020 às 18h03
Bandeira de Fé Juazeiro quer Bandeira de coração.!
04 de Aug / 2020 às 23h58
A opinião de algumas pessoas que se arriscam no campo da ciência política é pertinente... um grande problema que temos encontrado nessa caminhada é justamente grupos DOMINANTES tentarem impor nomes como ÚNICA ALTERNATIVA, desconsiderando novas lideranças que podem surgir nesse caos que nosso pais e nossa cidade se encontra ante a corrupção desenfreada. Por que será que pensam que temos que seguir abraçados por NOMES INDICADOS POR três EX-POLÍTICOS CONDENADOS como se somente eles tivessem a solução que nunca resolveram... Justamente por causa da nossa indignação popular e, por não aceitar ma
05 de Aug / 2020 às 00h00
... Justamente por causa da nossa indignação popular e, por não aceitar mais conchavos insanos que destruíram a cidade e nossos sonhos, colocamos também nosso nome para apreciação do povo, desnudando assim os políticos que já tiveram seus mandatos e suas oportunidades mas nada fizeram, bem como os partidos que JÁ ESTIVERAM no poder comandados por velhas raposas... por isso e muito mais, conclamamos: AVANTE! LIMPE Juazeiro! com mais L-egalidade, I-mpessoalidade, M-oralidade, P-ublicidade, E-ficiência e e-ficácia.