Decretos publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (23) estabelecem toque de recolher nas cidades de Cachoeira, Coribe, Correntina, Poções, Santa Maria da Vitória e São Félix, e prorroga medida no município de Juazeiro, que terminaria na quarta (22).
Os dois novos decretos têm validade até o dia 29 de julho. A ação adotada pelo Governo do Estado visa conter o avanço da contaminação pelo novo coronavírus no interior da Bahia.
Nos municípios fica estabelecida a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 18h às 5h.
Ainda nessas cidades fica autorizado, das 5h às 17h, somente o funcionamento dos serviços essenciais e, em especial, as atividades relacionadas ao enfrentamento da pandemia, o transporte e o serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para manutenção das atividades de saúde, as obras em hospitais e a construção de unidades de saúde.
Secom Bahia
4 comentários
23 de Jul / 2020 às 14h20
Governador ... todos lugares tão tudo aberta aq ta com essa palhaçada.... Abre essa mesera da rodoviária pra quer tanta labucacia se ninguém respeita o ensinamento. Vc n vai obriga a ninguém se ensola os cuidados samos nosso quem n quer morre se previne . Oxe para com essa palhaçada lugares tem mais caso e n tem isso . Vc n sabe a precisão da gente vamos fica com fome temos filho pagamos aluguel . Vamos todos mora em sua casa talvez lá e mais Seguro. Abri essa rodoviária. Pelo amoh de deus
23 de Jul / 2020 às 14h23
Bostonaro não culpa de nada,...a culpa é dos eleitores que colocou êle no palácio da Alvorada, e agora?, é rezar pra esses anos passar logo Uff
23 de Jul / 2020 às 14h25
O Governo Estadual tem que deixar os decretos por conta do Prefeito pra que Ele se Alinhe com o de Petrolina estamos separados somente por 801 m e em 1000m qualquer um tem acesso ao comércio de uma das cidades. GOVERNADOR INVISTA NA SAÚDE DE JUAZEIRO EM MAIS LEITOS DE UTI PRECISAMOS DE 50, 60 100 LEITOS.....QUANTOS FOREM NECESSÁRIOS, O Sr. não manda em Petrolina portanto deixe o Prefeito cuidar disso.
23 de Jul / 2020 às 22h11
O prefeito fará a sua próxima campanha eleitoral dele às custas de mortos, porque a doença existe mas nem tudo que está circulando e verdade. E sem falar no comércio que está a míngua