O Campeonato Baiano retoma suas atividades nesta quinta-feira (23) após uma paraliuzação de cerca de quatro meses, em virtude do coronavírus. Em duas rodadas que faltam serão conhecidos os semifinalistas e o clube rebaixado para a segunda divisão.
Com exeção de uns poucos clbes que natuveram elencos, baisacemnte o Bahia, Vitória, Jacuipense, Bahia de Feira e Atletico de Alagoinhas, que disputam competições do calendário nacional, todos os demais dispensaram seus elencos e estão voltando com muitas novidades no plantel de jogadores.
O Bahia com 15 pontos; Jacuipense, com 12; Atlético de Alagoinhas, Vitória, e Bahia de Feira, com 11 pontos; Juazeirense com 10 e Flu de Feira com 9, brigam para se manter entre os quatro classificados para as semifinais, garantido sequência na dispura do baiano e calendário em competições nacionais no ano que vem.
Conquista, adversário da Juazeirense nesta quinta, com 7 pontos, tem chances remotas de alcançar a classificação.
Doce Mel, com quatro pontos e o Jacobina com um Jacobina com apenas 1 ponto fazem o jogo dos desesperados na parte de baixo da tabela, onde apenas 1 escapa do rebaixamento.
O Jacobina entrou com uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA), tentando suspender o reinício da competição e ameça não entrar em campo na quinta.
Da redação redeGN
0 comentários