Na manhã dests sexta-fgeira a jornalista Mônia Ramos reiterou as denúncias contra a Prefeitura de Juazeiro, desta vez questionando o porque de tanta agressividade nas respostas da assessoria governamental (Veja aqui). A Assessoria da Prefeitura Municipal, gestão Paulo Bomfim mais uma vez encaminhou nota contestando as informações prestadas pela profissional de imprensa. Veja:
A jornalista enveredou pelo “bolsonarismo cultural”. Portanto, está propensa a acreditar até que a Terra é plana, se já não o faz. Só isto explica sua incrível habilidade de torturar números.
A nota desta assessoria adequou o seu tom ao nível da profissional que escreveu uma falsa reportagem, porque ela cria números, distorce os dados e atua no sentido de levantar falsas polêmicas. Indignação, portanto, é o mínimo que se exige diante de mentiras. Estaria ela sendo paga para fazer assessoria de imprensa de um pré-candidato? O seu chefe também apoia torturas de qualquer tipo?
De toda sorte, caberia a ela explicar como chegou ao surreal número de 5 mil cargos comissionados e não a nós. Sabemos como chegou: mentindo a serviço se alguém.
Todas as explicações já foram dadas na nota anterior, emitida por esta assessoria. Se a profissional ainda não entendeu que, para inaugurar 25 creches e mais de 20 UBS, uma prefeitura precisa contratar, teremos que mandar a próxima resposta com ilustrações, desenhos e, em anexo, uma tabuada.
Mônia já teve mais palanque do que merecia para quem faltou às aulas de matemática da 4ª série do Ensino fundamental. Agora, ela pode voltar a prestar continência para quem a comanda.
Ascom PMJ
24 comentários
29 de May / 2020 às 12h36
Fora Bozo! Fora bolsonaro. Deus me livre!
29 de May / 2020 às 12h37
Isso está parecendo piada, POLÍCIA FEDERAL NELES. Aí quem sabem aparece uma reposta descente
29 de May / 2020 às 12h47
Povo de Juazeiro vamos denunciar os nomes dos parentes quem sabe a verdade aparece. Tem famílias completas trabalhando nessa Prefeitura ela espalha nas secretárias, autarquias, câmara de vereadores e empresas contratadas pra camuflar o NEPOTISMO no terceiro setor...
29 de May / 2020 às 12h48
Povo de Juazeiro vamos denunciar os nomes dos parentes quem sabe a verdade aparece. Tem famílias completas trabalhando nessa Prefeitura ela espalha nas secretárias, autarquias, câmara de vereadores e empresas contratadas pra camuflar o NEPOTISMO no terceiro setor...
29 de May / 2020 às 12h48
David lima
29 de May / 2020 às 12h53
Essa questão deve ser resolvida pela polícia, sugiro a prefeitura fazer uma denúncia por FAKE NEWS. Mas com certeza não vai sabe por que ?? DEVEM . ESSES VEREADORES TUDO COM RABOS PRESOS. A verdade começa aparecer.
29 de May / 2020 às 13h20
Prefeitura explica aí Nessa conta de agentes políticos vocês incluíram as duas Secretárias que tem na EDUCAÇÃO? Lucinete Alves e Gilmara Lacerda que por sinal não moram em Juazeiro gasta o nosso dinheiro na cidade do lado, né! Depois fica dando resposta sem. Noção.
29 de May / 2020 às 13h29
Tão querendo defender a jornalista, vão em Petrolina e perguntem em quanto casos semelhantes ela num já esteve envolvida por lá.
29 de May / 2020 às 13h30
Vamos lá ...... prefeitura divulga quantos parentes de Isaac tem nessa prefeitura, parentes de Paulo Bonfim, parentes do Feche de Gabinete Arlindo, parentes dos Secretários e dos vereadores todos na encolha disfarçados sendo contratados para cargo em comissão, temporários com altas gratificações, são orientados não falar dos parentescos e ficar espionando as secretarias, Chega de fazer o povo de Juazeiro de idiotas. A Arrogância e maldades de vocês vão aparecer.
29 de May / 2020 às 13h31
O governo terá que dá muitas explicações a população de juazeiro, tudo rebatem mas não enganam o povo, pegaram Geddel Vieira ,a casa de vcs vão cair também
29 de May / 2020 às 13h32
O governo terá que dá muitas explicações a população de juazeiro, tudo rebatem mas não enganam o povo, pegaram Geddel Vieira ,a casa de vcs vão cair também
29 de May / 2020 às 13h38
Ministério público investigue os parentes na folha de pagamento, tem que ter uma intervenção na secretaria de gestão de pessoas.
29 de May / 2020 às 13h38
Essa nota tem o tom sarcástico do ex secretário que foi exonerado por acumular funções na prefeitura e no governo do estado, e mesmo assim continua no governo, participando de todas as reuniões, como por exemplo nas negociações com as classes de trabalhadores da prefeitura. Será que ele trabalha de graça? É fácil ver ele entrando na prefeitura todos os dias! Clériston, vc trabalha em prol da população de Juazeiro sem receber nada?
29 de May / 2020 às 13h44
Já deu , ... em juazeiro já passou dos limites e todos sabem, e agora mais um fato para ser investigado o tráfico de influência, como é que uma pessoa que não é mais nada no governo é quem manda e desmanda, mais um caso para o ministério público investigar.
29 de May / 2020 às 13h50
Fora raça desgraçada, vocês são tudo cheios de tramóia!
29 de May / 2020 às 13h57
Essa tosquera nao.me surpreende, quem escreveu esse lixo é jornalista? A pergunta que fica é; É para isso qie o povo juazeirense paga imposto? Pra assessoria fazer baixaria nos blogs? Mesmo que ela esteja errada nao justifica esse tipo de comportamento por parte da prefeitura, assessoria de cabaré teria mais compostura e etica profissional.
29 de May / 2020 às 14h10
Ta muito fácil de resolver, é só a município dar um Print nos dados conforme ela fala que está disponível no site do TCM e ver quem está falando a verdade.
29 de May / 2020 às 14h53
Não quero entrar no mérito da jornalista estar ou não divulgando a verdade ou fake News... Mas uma coisa é nítida... cutucou e cutucou forte na ferida de alguém... por que eu nunca vi uma RESPOSTA DE TÃO BAIXO CALÃO ASSINADA POR UMA ACESSORIA DE IMPRENSA DE UM ÓRGÃO PÚBLICO... Depois ainda falam q o Bolsonaro é mal educado... Essa resposta tá parecendo um blogueiro respondendo a um programa de fofocas... Mais seriedade e decência da prefeitura seria de bom grado...
29 de May / 2020 às 15h12
O Saae tem um concurso público em vigência, mas ao invés de chama os aprovados do concurso, contratou uma empresa no valor de 18 milhões, para contratação de mão de obra terceirizada.
29 de May / 2020 às 16h48
Minha gente esse texto é de Cleriston Andrade, a jornalista entra com um processo contra ele, e pede busca e apreensão dos computadores, que vai ver que ele dele o texto.
29 de May / 2020 às 19h24
A qualquer momento a Policia Federal entra em ação em Juazeiro.
29 de May / 2020 às 19h39
Malandro é malandro e Mane é Mane, esse governo segue comprando voto com tranquilidade pois em uma terra sem justiça quem tem malas de dinheiro é REI. Se a polícia tivesse interesse em descobri a verdade. Eles nem fazem questão de esconder está aí na cara DURA. Quando vc vê uma pessoa defendendo do pode ir atrás que é funcionário.
29 de May / 2020 às 19h48
Vou da algumas sugestão para essa OPERAÇÃO. VALEU BOI, BOIADA DOIDA, ABRiNDO A PORTEIRA, VAGUEIRO DOIDO, CANGAÇO DO CORONE,.
30 de May / 2020 às 13h03
Que nota mais ridícula! A ASCOM tem que procurar ser mais profissional. Acusações são provadas com provas e não com uma nota que parece ser mais algo pessoal. O nível da contestação faz jus ao governo.