Na manhã dests sexta-fgeira a jornalista Mônia Ramos reiterou as denúncias contra a Prefeitura de Juazeiro, desta vez questionando o porque de tanta agressividade nas respostas da assessoria governamental (Veja aqui). A Assessoria da Prefeitura Municipal, gestão Paulo Bomfim mais uma vez encaminhou nota contestando as informações prestadas pela profissional de imprensa. Veja:
A jornalista enveredou pelo “bolsonarismo cultural”. Portanto, está propensa a acreditar até que a Terra é plana, se já não o faz. Só isto explica sua incrível habilidade de torturar números.
A nota desta assessoria adequou o seu tom ao nível da profissional que escreveu uma falsa reportagem, porque ela cria números, distorce os dados e atua no sentido de levantar falsas polêmicas. Indignação, portanto, é o mínimo que se exige diante de mentiras. Estaria ela sendo paga para fazer assessoria de imprensa de um pré-candidato? O seu chefe também apoia torturas de qualquer tipo?
De toda sorte, caberia a ela explicar como chegou ao surreal número de 5 mil cargos comissionados e não a nós. Sabemos como chegou: mentindo a serviço se alguém.
Todas as explicações já foram dadas na nota anterior, emitida por esta assessoria. Se a profissional ainda não entendeu que, para inaugurar 25 creches e mais de 20 UBS, uma prefeitura precisa contratar, teremos que mandar a próxima resposta com ilustrações, desenhos e, em anexo, uma tabuada.
Mônia já teve mais palanque do que merecia para quem faltou às aulas de matemática da 4ª série do Ensino fundamental. Agora, ela pode voltar a prestar continência para quem a comanda.
Ascom PMJ
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.