Na manhã desta segunda-feira (18) um grupo de funcionários da Havan se reuniu em frente à Prefeitura de Petrolina, numa manifestação de protesto contra a continuidade do isolamento social determinado pelo prefeito Miguel Coelho.
Cerca de 30 funcionários, com a farda da empresa, gritavam palavras de ordem e mostravam cartazes com frases de apelo pela reabertura do comércio: “O trabalho é a nossa sobrevivência”, “Trabalho é dignidade”, “Queremos trabalhar”.
Um dos representantes do movimento disse em vídeo, gravado pelo Petrolina em Destaque, que o apelo tinha o objetivo de sensibilizar o prefeito pela reabertura dos postos de trabalho: “Nós representamos 120 familias, que necessitam estar trabalhando pra levar o seu sistento pra casa e estamos aqui em frente a prefeitura, com nosso prefeito Miguel Coelho, fazendo esse apelo para que ele nos ouça” disse.
Veja vídeo feito por Wanderley Alves do Petrolina em Destaque:
8 comentários
18 de May / 2020 às 14h57
Parabéns a esses guerreiros da Havan eu acho que o lugar de Maior contaminação é os supermercados a Havan poderia se comprometer em usar álcool 70 em todos que entrasem no interior da loja !!! Na entrada e saída dodos de máscara eu acredito que o prefeito Miguel Coelho vai analisar o caso!!!
18 de May / 2020 às 17h28
O vei da havam botando pressão no gado...
18 de May / 2020 às 18h12
Esses desgraçados com certeza estão sendo forçados à fazer isso. Só que em Petrolina existe lei. e o Prefeito tem MORAL.
18 de May / 2020 às 21h06
Bando de ... Pois vão lá trabalhar e pegar a doença, cês não ligam de morrer ou se pessoas próximas pegarem o vírus e morrer, né? Um monte de egoístas, isso sim. A situação tá difícil pra todo mundo, mas saúde tá acima de qualquer coisa. Pior que essas antas só se tocam de que não é brincadeira quando alguém próximo morre aí ficam protestando e culpando o prefeito por fazer o mínimo tentando preservar a saúde da população. Fiquem em casa, caramba!
19 de May / 2020 às 05h58
parabéns guerreiros lutem por seus empregos!
19 de May / 2020 às 07h29
Essa gentinha não sabe nem usar máscara direito... o Brasil está ferrado, não tem jeito.
19 de May / 2020 às 08h39
Os robôs do "véi esclerosado da Havan". Vida de gado.
19 de May / 2020 às 10h06
O dono da HAVAN não está pagando? Vao protestar na frente da loja! Todos estão aguardando a quarentena passar, só o dono da Havan que pode ganhar dinheiro? Querem trabalhar, arrumem a cura p vírus ! Vcs não desenvolvem atividades essenciais ! São comércio, coisas q podem esperar mais q as vidas das pessoas q podem morrer por causa de vcs.Cadê q ele faz como a Dona do Magazine Luiza e respeita os funcionários?Cadê? Aprendam com os exemplos ! Continuem defendendo quem não presta! Esse protesto é pura fAlta de RESPEITO COM A POPULAÇÃO, MAS ESPERAR O QUE DE QUEM TRABLHA P UMA PESSOA DAQUELE TIPO?