Na manhã desta segunda-feira (18) um grupo de funcionários da Havan se reuniu em frente à Prefeitura de Petrolina, numa manifestação de protesto contra a continuidade do isolamento social determinado pelo prefeito Miguel Coelho.
Cerca de 30 funcionários, com a farda da empresa, gritavam palavras de ordem e mostravam cartazes com frases de apelo pela reabertura do comércio: “O trabalho é a nossa sobrevivência”, “Trabalho é dignidade”, “Queremos trabalhar”.
Um dos representantes do movimento disse em vídeo, gravado pelo Petrolina em Destaque, que o apelo tinha o objetivo de sensibilizar o prefeito pela reabertura dos postos de trabalho: “Nós representamos 120 familias, que necessitam estar trabalhando pra levar o seu sistento pra casa e estamos aqui em frente a prefeitura, com nosso prefeito Miguel Coelho, fazendo esse apelo para que ele nos ouça” disse.
Veja vídeo feito por Wanderley Alves do Petrolina em Destaque:
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.