As redes sociais estão desde o início da crise do coronavírus repletas de informações falsas. O jornalismo profissional é antídoto em tempos de fake news e a redeGN busca contribuir para que mais os leitores de Petrolina e Juazeiro tenham acesso a notícias confiáveis.
O isolamento social causado pelo coronavírus aumentou o consumo de internet e causou mudanças no padrão de consumo da rede. O tráfego de dados usados em conferências de vídeo, serviços de streaming, notícias e sites de comércio virtual subiu desde a declaração da pandemia.
A redeGN vem obtendo milhares de acessos, consolidando cada vez mais a audiência e compromisso com o leitor que há quase 11 anos escolheu a sua fonte de notícias.
Com cobertura multiplataforma, a redeGN bateu seu recorde histórico de audiência. Segundo o Google Analytics, criado em dezembro de 2009, estamos chegando a 50 milhões de acessos e mais de 110 milhões de visualizações de páginas.
Este ano entre janeiro e a março de 2020 a média é de 2,6 milhões de acessos e mais de 5 milhões de visualizações de página.
O radialista e jornalista Geraldo José, diz que os números "aumentam o compromisso e a busca de uma prestação de serviço com o objetiveo de ser função social cada vez mais democrático para o leitor".
A redeGN usa amplamente o Facebook, o instagran para divulgar informações que são clicadas em Juazeiro, Petrolina e região e ainda em todo o Brasil e exterior.
Redação redeGN
5 comentários
09 de Apr / 2020 às 10h01
Parabéns, Geraldo José. Sucesso sempre.
09 de Apr / 2020 às 10h59
Tudo isso apenas reflete o poder de comunicar tendo como baliza a verdade dos fatos. Meus parabéns a Geraldo e equipe por nós proporcionar todos os dias fatos novos, informações precisas, verdade e coerência, doa a quem doer. Vida longa ao blog. Disse essa frase no segundo dia de lançamento e repito agora.
09 de Apr / 2020 às 15h03
A tendência é que se aumente exponencialmente esse número, sabe porquê? imparcialidade, competência e profissionalismo! Por incrível que pareça, ainda tem blog regional apadrinhado por líder de governo que só apresenta notícias que agradam o tio nando! onde está o jornalista responsável? tem que mostrar tudo pro povo ver e julgar!
09 de Apr / 2020 às 15h58
É mesmo? Que Fantástico. É um Jornal Nacional. E eu sou um desses milhões aí.
01 de Dec / 2020 às 09h53
Bom dia ! Sou Raquel moura do interior de Goiás e gostaria de perdi ajuda pra encontrar a família parte de pai dos meus filhos qe mora em Petrolina Qem puder me ajudar esse meu WhatsApp 62999194680 obgd