As redes sociais estão desde o início da crise do coronavírus repletas de informações falsas. O jornalismo profissional é antídoto em tempos de fake news e a redeGN busca contribuir para que mais os leitores de Petrolina e Juazeiro tenham acesso a notícias confiáveis.
O isolamento social causado pelo coronavírus aumentou o consumo de internet e causou mudanças no padrão de consumo da rede. O tráfego de dados usados em conferências de vídeo, serviços de streaming, notícias e sites de comércio virtual subiu desde a declaração da pandemia.
A redeGN vem obtendo milhares de acessos, consolidando cada vez mais a audiência e compromisso com o leitor que há quase 11 anos escolheu a sua fonte de notícias.
Com cobertura multiplataforma, a redeGN bateu seu recorde histórico de audiência. Segundo o Google Analytics, criado em dezembro de 2009, estamos chegando a 50 milhões de acessos e mais de 110 milhões de visualizações de páginas.
Este ano entre janeiro e a março de 2020 a média é de 2,6 milhões de acessos e mais de 5 milhões de visualizações de página.
O radialista e jornalista Geraldo José, diz que os números "aumentam o compromisso e a busca de uma prestação de serviço com o objetiveo de ser função social cada vez mais democrático para o leitor".
A redeGN usa amplamente o Facebook, o instagran para divulgar informações que são clicadas em Juazeiro, Petrolina e região e ainda em todo o Brasil e exterior.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.