Apesar de todas recomendações e determinações impostas pelos decretos municipais, proibindo aglomerações para tentar minimizar os efeitos do coronavírus, muita gente continua desrespeitando as regras e colocando em risco a própria vida e a dos outros.
Nesta manhã (8) em Petrolina, no centro, a equipe do redeGN pode constatar, em loco, filas enormes, sem respeitar a distância mínima recomendada pelos organismos de saúde. Longas filas e centenas de pessoas se aglomerando para tentar realizar algum tipo de serviço bancário, numa cena bem diferente da recomendada nesses tempos de Covid-19.
A concentração de pessoas em situação de risco buscava atendimento na Agência da Caixa Econômica Federal.
Confira as imagens:
Da redação redeGN
1 comentário
08 de Apr / 2020 às 10h51
Convenhamos o setor bancário, não dá alternativa para população, pois o povo precisa de dinheiro. Que tal facilita, quem tem acesso ao setor são os App para quem conta corrente ou poupança ,que tem conta salário fica a mercê.Então se eles fossem multados com relação aglomeração, talvez tivesse organização para tal. Pense estou passando por isso e não culpe a população, mas sim aos banqueiros e seus funcionários.