O Secretário-executivo da AMMPLA, José Carlos Alves, vítima de um atentado na manhã de quarta-feira (11), no bairro Cidade Universitária, em Petrolina, já deixou a UTI do hospital particular onde estava internado e segue o tratamento em um quarto da unidade hospitalar.
José Carlos recebeu vários tiros, incluindo um na cabeça, mas sobreviveu. Boatos de uma possível retaliação em função de uma concorrência pública para linhas de ônibus Urbanos em Petrolina, surgiram como linha de investigação, mas até o momento a polícia não deu mais detalhes sobre o andamento e se outras linhas de investigação estão sendo avaliadas.
Em entrevista à imprensa, logo após o ocorrido, o Prefeito Miguel Coelho havia informado que a ele e a equipe da AMMPLA vinha recebendo ameaças. O delegado Gregório Santos, responsável pelo caso, disse em entrevista recente que essas ameaças ainda não haviam se confirmado, pelo menos no processo.
Da redação Blog Geraldo José/ Foto divulgação TV Grande Rio
3 comentários
16 de Dec / 2019 às 07h50
Boa recuperação. Esse caso me lembra o de Celso Daniel, que o PT mandou dar sumiço.
16 de Dec / 2019 às 11h09
FERNANDO COSTA Boa recuperação. Esse caso me lembra o de Celso Daniel, que o PT mandou dar sumiço. IDIOTA. A SUSPEITA QUE SE COMENTA QUE NADA TEM A VER COM POLITICA. KKKKKKKKKK
17 de Dec / 2019 às 18h26
ESSE TAL DE FERNANDO ME LEMBRA O PERSONAGEM "BATISTA", VAI PRA CASA, POBRE COITADINHO