O Secretário-executivo da AMMPLA, José Carlos Alves, vítima de um atentado na manhã de quarta-feira (11), no bairro Cidade Universitária, em Petrolina, já deixou a UTI do hospital particular onde estava internado e segue o tratamento em um quarto da unidade hospitalar.
José Carlos recebeu vários tiros, incluindo um na cabeça, mas sobreviveu. Boatos de uma possível retaliação em função de uma concorrência pública para linhas de ônibus Urbanos em Petrolina, surgiram como linha de investigação, mas até o momento a polícia não deu mais detalhes sobre o andamento e se outras linhas de investigação estão sendo avaliadas.
Em entrevista à imprensa, logo após o ocorrido, o Prefeito Miguel Coelho havia informado que a ele e a equipe da AMMPLA vinha recebendo ameaças. O delegado Gregório Santos, responsável pelo caso, disse em entrevista recente que essas ameaças ainda não haviam se confirmado, pelo menos no processo.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.