Dois homens foram presos na manhã de ontem (27), em flagrante delito, acusados de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu no município de Remanso, onde se descobriu que o carro onde estava o produto pertencia à Câmara de Vereadores de Casa Nova. De acordo com as informações, no veículo foi encontrado um invólucro plástico, com uma substancia branca, análoga à cocaína, pesando aproximadamente 31g. Um dos acusados, segundo informações da polícia, teria informado que “estavam esperando uma suposta pessoa para trocar a droga por uma arma”.
A notícia teve uma repercussão imediata na região, em função do carro oficial da Câmara Municipal de Casa Nova estar sendo usado pelos acusados e um dos acusadoas ser irmão de uma vereadora de Casa Nova. A vereadora Maria Aparecida de Araújo (MDB), Cida da Saúde, passou mal e foi encaminhada para um hospital em Juazeiro, a pouco mais de 60 Km de Casa Nova, onde segue internada, segundo informações veiucladas agora à pouco pela TV Bahia. Em nota a Câmara Municipal de Casa Nova informou que já recuperou o veículo, isentou-se de qualquer relação com os acusados e informou que o veículo estaria com a vereadora para uma atividade parlamentar.
Da redação GJ Notícias
2 comentários
28 de Nov / 2019 às 13h30
Tem de mostrar a cara dos envolvidos.
28 de Nov / 2019 às 14h06
Carro da câmara de Casa Nova, irmão da vereadora pego com drogas, e a própria corre para hospital em Juazeiro? Ué, não dizem que o hospital daí tá tudo em ordem, que o prefeito passou mal e ficou internado no mesmo? Atividade parlamentar sem a presença da mesma ou ele também é funcionário? Ai tem, ah se tem...