Nove dias após a morte do irmão Jesus Sangalo, a cantora Ivete resolveu manter sua agenda de shows e fez a primeira aparição pública. Abatida, a artista abriu o Folianópolis, carnaval fora de época na cidade catarinense, na última sexta-feira (15), depois de deixar dúvidas se participaria mesmo do evento. “Hoje é um dia que definitivamente precisarei da energia das pessoas, que é uma coisa habitual aqui em Floripa, Santa Catarina. Conto com essa energia, que sempre foi deliciosa”, pediu, em rápida entrevista ao UOL.
Durante a passagem pelo evento, a baiana agradeceu o apoio no momento delicado da vida pessoal. "Floripa, eu preciso de vocês hoje", pediu. "Obrigado por tanto amor, essa energia motiva todos nós", completou. Na última sexta-feira (8), Ivete usou os Stories do Instagram para agradecer apoio dos fãs. “Obrigado a todos pelas orações, carinho e respeito que nos conforta nesse momento”, escreveu.
Fonte: Bahia Notícias
1 comentário
17 de Nov / 2019 às 17h10
O Dinheiro muda as pessoas dizem as más línguas que ela Ivete vivia em pé de guerra com o irmão que segundo alguns teria ele digamos passado a perna nela... Eu em...