O coronel Marcos Campos pediu demissão da superintendência em Pernambuco do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em solidariedade ao presidente nacional do partido, Luciano Bivar, que o indiciou ao cargo em julho.
Bivar tem sido alvo de ataques do presidente Jair Bolsonaro há uma semana, desde quando afirmou que o PSL “já era” e que pega mal aparecer ao lado de Bivar.
Após humilhação pública ao PSL e a seu presidente, Bolsonaro e mais 21 parlamentares, incluindo o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), pediram acesso às contas do partido. Bivar reagiu pedindo acesso às cntas da campanha presidencial vitoriosa em 2018.
Marcos Campos de Albuquerque, presidente do PSL pernambucano, é coronel da reserva da Polícia Militar de Pernambuco. Ele foi comandante do 4º Batalhão da PM, em Caruaru, e teve ligações políticas com o falecido ex-governador Eduardo Campos.
Redação Blog Foto: Instagran
5 comentários
14 de Oct / 2019 às 18h59
Bolsonaro eh mau desequilibrado afundando o Brasil. Gasolina 5.00
14 de Oct / 2019 às 19h24
Conheço 4 patetas do PSL q ficavam no sinal do Gbarbosa, se não me falhe a memória tinha até um se dizendo patriota todo enrolado na bandeira de Israel e agora que o Jair ta com medo ter a eleição anulada se esguelando pra mudar se partido e dizer que não sabia da laranjada é o mesmo que dizer que Lula é inocente kkkkk, será que teve laranja em Juazeiro tb?
14 de Oct / 2019 às 19h56
O MITO foi eleito para consertar o que está errado. E o Brasil já está se reerguendo da roubalheira dos corruPTos.
14 de Oct / 2019 às 21h22
AVANTE CAPITÃO,SÓ VOCE PODE SALVAR A NOSSA NAÇÃO !
15 de Oct / 2019 às 23h37
Essa gente, é mais esperta do que raposa. Ainda tem pessoas que acreditam nas bravatas dessa gente. Estão brigando por dinheiro.