O coronel Marcos Campos pediu demissão da superintendência em Pernambuco do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em solidariedade ao presidente nacional do partido, Luciano Bivar, que o indiciou ao cargo em julho.
Bivar tem sido alvo de ataques do presidente Jair Bolsonaro há uma semana, desde quando afirmou que o PSL “já era” e que pega mal aparecer ao lado de Bivar.
Após humilhação pública ao PSL e a seu presidente, Bolsonaro e mais 21 parlamentares, incluindo o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), pediram acesso às contas do partido. Bivar reagiu pedindo acesso às cntas da campanha presidencial vitoriosa em 2018.
Marcos Campos de Albuquerque, presidente do PSL pernambucano, é coronel da reserva da Polícia Militar de Pernambuco. Ele foi comandante do 4º Batalhão da PM, em Caruaru, e teve ligações políticas com o falecido ex-governador Eduardo Campos.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.