Polícia prendeu um e tem informações sobre demais assaltantes do banco Bradesco, em Chorrochó

Pelo menos um dos envolvidos no assalto que culminou com a explosão da agencia bancária do Bradesco, em Chorrochó, foi capturado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga.

Durantes as buscas policiais da Cipe Caatinga encontraram um homem, de 53 anos, identificado como Heleno Lopes de Souza, natural de São Paulo, colocando artefatos cortantes, conhecidos como miguelitos,  numa das pistas. O suspeito, de acordo com a polícia teria confessado participação no assalto.

De acordo com o comandante do Policiamento Especializado (CPE), Coronel Sérgio Freire, a polícia já tem informações sobre os demais integrantes da quadrilha e “dará uma resposta necessária”, informou.

O paulista Heleno Lopes foi apresentado na Delegacia Territorial de Paulo Afonso, junto com um veículo Fiesta, que estava em seu poder.

A ação dos marginais, na noite desta sexta-feira (11), durou cerca de 20 minutos, com muitos tiros, explosões e pessoas sendo usadas como corrente humana. Durante a fuga, num veículo S10, os bandidos chegaram a levar alguns reféns, liberados em uma estrada vicinal por onde o grupo empreendeu fuga.


 

Da redação GJ Notícias