O Iporá de Goiás, adversário da Juazeirense nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, conhecido como Lobo Guará, fez reconhecimento do gramado do Estádio Adauto Moraes, neste sábado e vai a campo hoje (30) na busca de um resultado que o deixe com possibilidades de garantir a classificação para as quartas de final no jogo de volta, em Iporá, no dia 7.
Único dos goianos ainda na competição, o Iporá começou a Série D 2019 com dificuldades para formar o time, com novo treinador, um elenco enxuto, na sua maioria remanescentes do campeonato goiano, onde não foram bem e ficaram na 10ª posição. O volante Júnior Capixaba e o atacante Johnatan Cardoso integram o grupo de contratações pontuais feita pela diretoria.
Com 3 vitórias e um empate na primeira fase o Iporá fez 9 pontos, se classificou para a segunda fase da competição, batendo o União Rondonópolis fora, por 3 x 2 e dentro de casa, por 2 x 0 para chegar às oitavas.
Para encarar a Juazeirense, que despachou outro goiano na fase anterior, o Aparecidense, o Lobo Guará deve jogar com cautela, de acordo com publicações no seu estado de orígem.
Com entrada a R$20, gratuidade para mulheres na compra de um ingresso e sem concorrencia na TV, há uma expectativa de melhora no público que tem comparecido ao Adauto Moraes, neste domingo.
Da redação Blog Geraldo José
0 comentários