Quem saiu de casa para saborear as comidas, petiscos e bebidas no Pátio de Eventos Ana das Carrancas em Petrolina no primeiro dia da festa precisou adaptar o bolso a realidade deste ano, já que a gastronomia e prestação de serviços estão "visivelmente" bem mais caros. A consumidora Jéssica Lopes, avalia que continuando deste jeito “fica inviável consumir esse tipo de produto todas as noites e deveriam levar em consideração a realidade do morador local já que o foco é sempre o turista que de certa forma acaba tendo condições financeiras melhores”.
Usuários do aplicativo Uber de Petrolina e Juazeiro estão reclamando mais uma vez do que eles acusam de altos preços das corridas durante o São João da cidade pernambucana, iniciado na sexta-feira (14). Em grupos de WhatsApp, internautas afirmam que as viagens estão até quatro vezes mais caras, se comparadas aos dias normais.
Outra reclamação é quanto aos valores cobrados por produtos e serviços no Pátio Ana das Carrancas, onde está montado o São João 2019. Um dos internautas escreveu que "os preços estão assustando aos petrolinenses, juazeirenses e, sobretudo, aos turistas, que vieram curtir o evento". Nas redes sociais, as pessoas compartilham informações sobre os preços considerados abusivos: um litro de whisk por exemplo chega a custar no pátio R$250, agua de coco até seis reais e um litro de cachaça R$70.
Redação Blog
10 comentários
15 de Jun / 2019 às 09h21
Amigo blog tudo caro e difícil no Brasil. Hoje estamos mais pobres. Bosunaro dando tudo a preço de banana para oa EUA?? Quim Fernando e Tarciano e TemerBosoMoru??
15 de Jun / 2019 às 12h25
Vey, na moral: Está caro? Está. é só não comprar. Quem acha caro não compra.
15 de Jun / 2019 às 12h29
Getúlio deixe de ser SEM NOÇÃO ! A EXPLORAÇÃO dos preços no "São João " sofrência de Petrolina nada tem a ver com o atual presidente. Essa situação é antiga e será sempre assim. Vai quem quer. Eu mesmo não vou. Pra começar bem são João é.
15 de Jun / 2019 às 12h46
Ninguém é obrigado a ir e consumir. Está caro? Faça valer a força do consumidor: Não vá! Garanto que os comerciantes não vão querer ficar no prejuízo e colocarão os preços justos.
15 de Jun / 2019 às 14h25
Caro e no shoping de juazeiro e petrolina e o povo nao reclama veja la os preço Veja quanto e uma agua mineral ni jua gardem . Festa e luxo vai quem pode
15 de Jun / 2019 às 14h58
Vocês esquece que isso é uma festa da "elite política", é um circo para enganar o povo. Então, há sim quem consuma sem problema. Mas não é para o bico do povo, é para "eles" que são os empresários e os políticos que juntam-se para depenar os recursos públicos. Ou dentro da máquina ou fora, nos negócios, fazendas, nas licitações, etc. A corrupção no Brasil não é só da classe política, entendam isso, é muito mais na classe dos falsos empresário que não sabem viver fora dos recursos públicos.
15 de Jun / 2019 às 18h25
Reclamam mas duvido deixar de irem!!
17 de Jun / 2019 às 09h16
GETÚLIO-FOI LULA E O PT QUE TE DEIXARAM MAIS POBRE,NÃO FOI O CAPITÃO.ANTES O CAPITÃO ENTREGAR AOS AMERICANOS A PREÇO DE BANANA,DO QUE ENTREGAR DE GRAÇA AOS CUBANOS E VENEZUELANOS COMO FIZERAM LULA E DILMA.PORQUE DILMA COMPROU A REFINARIA ENFERRUJADA DE PASADENA,PELO TRIPLO DO QUE ELA VALIA ?PORQUE LULA PASSOU A PAGAR O TRIPLO PELA ENERGIA QUE COMPRAMOS DO PARAGUAY ? PORQUE O PT USOU NOSSO DINHEIRO PARA CONSTRUIR O PORTO DE MARIEL EM CUBA ?DISTO VOCE NÃO FALA NÉ ? MAS, EU FALO PARA REFRESCAR A TUA MEMÓRIA SELETIVA !
17 de Jun / 2019 às 09h18
VAI QUEM QUER,PAGA QUEM NÃO VALORIZA O PRÓPRIO DINHEIRO.
17 de Jun / 2019 às 10h42
Os usuários reclamam, e estes mesmos usuários se tornam ¨otários¨em ir pra uma ¨zorra¨de evento desse com o bolso e cartões de crédito entupidos de saldos!. Não troco meu são joão na roça por uma... de festa desta! $$$$$$$$$$$$$$$$$$