Quem saiu de casa para saborear as comidas, petiscos e bebidas no Pátio de Eventos Ana das Carrancas em Petrolina no primeiro dia da festa precisou adaptar o bolso a realidade deste ano, já que a gastronomia e prestação de serviços estão "visivelmente" bem mais caros. A consumidora Jéssica Lopes, avalia que continuando deste jeito “fica inviável consumir esse tipo de produto todas as noites e deveriam levar em consideração a realidade do morador local já que o foco é sempre o turista que de certa forma acaba tendo condições financeiras melhores”.
Usuários do aplicativo Uber de Petrolina e Juazeiro estão reclamando mais uma vez do que eles acusam de altos preços das corridas durante o São João da cidade pernambucana, iniciado na sexta-feira (14). Em grupos de WhatsApp, internautas afirmam que as viagens estão até quatro vezes mais caras, se comparadas aos dias normais.
Outra reclamação é quanto aos valores cobrados por produtos e serviços no Pátio Ana das Carrancas, onde está montado o São João 2019. Um dos internautas escreveu que "os preços estão assustando aos petrolinenses, juazeirenses e, sobretudo, aos turistas, que vieram curtir o evento". Nas redes sociais, as pessoas compartilham informações sobre os preços considerados abusivos: um litro de whisk por exemplo chega a custar no pátio R$250, agua de coco até seis reais e um litro de cachaça R$70.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.