"Não é fake news, mas um mal-entendido", garantiu a ministra.
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, negou nesta sexta-feira, 3, que tenha pedido para deixar o governo do presidente Jair Bolsonaro. "Informo que não pretendo sair do governo", disse em nota. Em entrevista à Rádio Guaíba, de Porto Alegre, Damares afirmou que ficará no cargo "até o onde o presidente aceitar e até onde a minha saúde suportar". "Eu não vou sair deste governo. Nós estamos com tantos projetos iniciando agora. Tem tanta coisa pra fazer e não há nenhuma intenção de deixar o governo", garantiu.
As declarações são uma resposta da ministra a uma reportagem veiculada na revista Veja, que informa que Damares teria pedido a Bolsonaro para deixar o governo. De acordo com a publicação, a ministra já teria se reunido com o presidente e informado sua decisão, justificando que estava cansada e que precisava cuidar da saúde.
Damares Alves evitou criar atrito com a imprensa e afirmou que a publicação da Vejanão se trata de uma notícia falsa, mas, sim de um mal-entendido. "Não é fake news, mas um mal-entendido. Alguns jornalistas conversaram comigo e eu disse que ficarei nesse governo até quando o presidente desejar e precisar de mim, e até quando a minha saúde aguentar. E eles (jornalistas) devem ter entendido diferente", pontuou.
Segundo a revista, a ministra estaria recebendo ameaças de morte, que a fizeram abandonar a residência onde morava, em Brasília, para viver em um hotel na capital federal. "Por recomendação do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), Damares também não costuma antecipar a agenda, circula pela cidade escoltada e um segurança fica postado na entrada de sua sala durante todo o expediente", afirmou a publicação.
Da Redação Blog Geraldo José/Com informações do Estadão Conteúdo
13 comentários
03 de May / 2019 às 10h11
feke news
03 de May / 2019 às 10h16
Ela já disse que isso é mentira!
03 de May / 2019 às 10h16
Ufa. Até que enfim essa senhora transloucada teve uma atitude sensata. É melhor subir na goiabeira, é menos arriscado. kkkk
03 de May / 2019 às 10h31
O hospicio, graças a Deus, ficou livre de um dos seus membros.
03 de May / 2019 às 11h01
O Globo acabou de publicar que é mentira e ela continua no cargo
03 de May / 2019 às 11h20
É no final só sobrarão 2 futuros ministros :quim fernando Costa! Um bocado de sem JUIZO em um governo fraco salva somente MORO! Governo que em ver de AGLUTINAR, JUNTAR, UNIR faz é divisão neste PAÍS que já está bem DIVIDIDO
03 de May / 2019 às 12h12
Essa, apesar de ser maluca, mas pelo menos tem personalidade de expor as suas próprias opiniões.
03 de May / 2019 às 12h20
CAI FORA ENQUANTO É TEMPO.A CASA VAI CAI DO INSANO
03 de May / 2019 às 12h43
Nenhum ministro(a) do PT recebeu ameaça de morte. Pois é, este são os defensores da liberdade. Adélio quase matou o presidente, mas assassinou a DEMOCRACIA. Isso é o verdadeiro FASCISMO.
03 de May / 2019 às 17h35
Brasília cheia de Laranjas...
03 de May / 2019 às 18h25
Os incompetentes nunca pede demissão, seja no Governo ou em Empresas Particulares, preferem ser demitidos... já os competentes tem o brio moral de se demitirem quando se acham de alguma forma ridicularizados. Isso é Fato.
03 de May / 2019 às 19h22
fernando costinha e idiotinha... de bozo...kkkk
03 de May / 2019 às 20h26
Êta governo pra ter bafafá, estamos perdidos. Só Deus pra ter misericórdia.