Após informações que passaram a circular nas redes sociais, dando conta de que elementos suspeitos de ter assassinado a professora Élida Souza, mês passado, em Juazeiro-BA, o Blog GJ manteve contato com fontes da Polícia Civil, em Juazeiro, que confirmaram a prisão de suspeitos de terem atuado na execução do crime.
De acordo com a fonte um dos suspeitos de ter agido na execução já está preso e um segundo, que já estaria identificado, se encontra foragido. A fonte informou ao Blog GJ que um suspeito de ter sido o mandante foi conduzido à delegacia para ser interrogado. A Polícia Civil age com cautela, por enquanto, mas segundo a fonte, já estaria encaminhando pedido de prisão preventiva dos acusados para um juiz plantonista.
A Polícia Civil aguarda a decisão do Juiz plantonista sobre os pedidos de prisão dos acusados para emitir nota oficial confirmando os nomes dos suspeitos e o que teria motivado o crime. Por enquanto as informações ainda são desencontradas em respeito a uma possível confissão dos acusados e o Blog GJ vai aguardar uma confirmação oficial da Polícia Civil para detalhar os fatos.
Da redação Blog Geraldo José
8 comentários
10 de Mar / 2019 às 14h30
A policia civil de juazeiro tem dado respostas rápidas as investigações dos casos ocorridos em juazeiro, trabalho e comprometimento parabéns as equipes atuais do complexo policial.
10 de Mar / 2019 às 14h51
A mão de DEUS Agiu e Abençoou aos Policiais envolvidos na Abordagem no entorno do Ceasa. Pois os mesmos mostraram estar atentos a fatos acontecidos anteriormente na nossa Juazeiro, e não deixaram a numeração da placa da moto usada na autoria do Homicídio constante no CRLV passar despecebida e chegaram aos meliantes. Justiça seja feita, e paguem pelo crime bárbaro e cruel que ceifou a vida de Élida.
10 de Mar / 2019 às 16h20
Não existe crime perfeito, temos bons investigadores e logo logo saberemos quem e o por que.
10 de Mar / 2019 às 17h15
Parabéns a todos que fazem a 75 CIPM
10 de Mar / 2019 às 17h15
Parabéns a todos que fazem a 75 CIPM
11 de Mar / 2019 às 09h40
Esses suspeitos desde o dia do assassinato já circulavam nas redes sociais os nomes do pai dela como mandante e a Policia Militar localizou a moto e finalizou. Quero ver é o caso do Servidor da Prefeitura de Juazeiro da Defesa Civil- Adalberto de Carvalho Gonzaga que até hoje a Policia Civil não desvendou.
11 de Mar / 2019 às 13h22
Parabéns a polícia civil e espero que o juiz agora faça sua parte em mandar esse assassino para a cadeia e a filha também.
11 de Mar / 2019 às 14h20
Parabéns aos POLICIAIS MILITARES que prendeu os meliantes e os entregou à Policícia Civil.