Dando prosseguimento à sabatina com candidatos a deputados com domicílio eleitoral em Juazeiro, o Blog Geraldo José entrevistou nesta quinta-feira (20), Carlos Humberto Santiago, Lelego (MDB), candidato a federal.
O candidato disse na entrevista, que uma das razões da sua pretensão é a ausência de emendas parlamentares para Juazeiro nos últimos anos: “Milito na política a 30 anos e nunca participei colocando um nome para a escolha do povo. Minha esposa, minha família, não aceitava que eu colocasse meu nome, mas ultimamente, com os acontecimentos que vem tendo, Juazeiro passou por dois mandatos sem ter um deputado federal, um parlamentar, sem uma emenda parlamentar, juazeiro vai chegar a 2019 sem ter uma emenda parlamentar, com a quantidade de deputados votados aqui e não ter uma emenda parlamentar para o ano de 2019. Então eu coloquei meu nome para análise do povo”, justificou.
O candidato do MDB foi bastante crítico quanto à distribuição dos fundos partidários, informando que 19 candidatos da legenda, incluindo ele, não foram contemplados, o que tem provocado insatisfação e prejuízos na caminhada dos candidatos: “ Não fui contemplado, uma coisa que é um direito do candidato e o candidato não recebeu. Eu acho que essa lei foi feita para dar reeleição a candidato já eleito. Essa lei não foi feita para dar condições de igualdade a todos. Estamos chegando ao final da campanha e o MDB ainda temos 19 candidatos sem receber”, informando ainda que um grupo de parlamentares, já chegou a pensar em desistência em função dessa situação.
Confira a entrevista do candidato na íntegra.
3 comentários
21 de Sep / 2018 às 08h13
TARGINO GONDIM DISPAROU. LELEGO BEM PODERIA APOIÁ-LO
21 de Sep / 2018 às 08h15
O sanfoneiro de ouro, pois, é limpo e novo...
21 de Sep / 2018 às 10h22
com a palavra Daniel Almeida e outros que quando vem buscar voto aqui dizem ou disseram que está representando juazeiro...