A cantora e compositora de fama internacional Heloisa Maria Buarque de Hollanda, "Miúcha", ex-esposa do juazeirense João Gilberto, “pai da Bossa Nova” concedeu agradável entrevista ao radialista Geraldo José na tarde desta sexta-feira (31) na Transrio FM.
Ela falou dos 60 anos da Bossa Nova, do tempo em que foi casada com João Gilberto, da convivência até hoje com o mestre do gênero genuinamente brasileiro, da filha Bebel Gilberto, do projeto Vapor do Sol é Bossa Nova e dos shows que já realizou em Juazeiro e do quanto gosta do Vale do São Francisco.
Confira a íntegra dessa agradável entrevista abaixo:
Da Redação Foto Divulgação
5 comentários
31 de Aug / 2018 às 18h37
Meus aplausos para Miúcha, minha referência para o grande João!
31 de Aug / 2018 às 21h59
Essa aí é a famosa conversa pra boi dormir. O cara não sabe nem onde fica Juazeiro, não quer saber e tem raiva de quem sabe.
01 de Sep / 2018 às 08h15
Quantas visitas o distinto cidadão fez a Juazeiro nas últimas cinco décadas ? Quantas citações, documentadas, foram feitas na mídia colocando Juazeiro como ato e centro de qualquer coisa referente á carreira dele ? Até prova em contrário não tenho motivos para duvidar da distinta senhora mas é razoável o direito à dúvida quando não se tem uma documentação clara da citação feita num post.
01 de Sep / 2018 às 14h15
Compreender e reverenciar a genialidade de João não é para todo mundo, só para as pessoas de bom gosto, libertárias, inteligentes, antenadas com o mundo... Esperar o que de fascistas, limitados, tacanhos, obtusos... Viva João Gilberto!
12 de Jun / 2019 às 02h13
Emocionante e muito oportuna entrevista. Obrigado aos amigos da Rádio por esse momento. Saudades Miúcha, viva João e viva Juazeiro!