Moradores de Petrolina solicitam "mais uma vez as autoridades políciais e judiciais medidas para proibir a ação dos flanelinhas. Este Blog já publicou que motoristas e mulheres continuam denunciando as ações dos flanelinhas que circulam pelo centro de Petrolina. O assunto foi tratado aqui no blog outras vezes, mas nenhuma providência efetiva foi tomada.
Juazeirenses e Petrolinenses são constragidos diariamente principalmente nas áreas de estacionamento da orla e dos hospitais e clínicas. Um dos pontos mais complexos em Petrolina é na rua Tobias Barreto, conhecido como o Centro Médico. Em Juazeiro, as imediações do Colégio Edson Ribeiro e da Orla da cidade, são oso pontos críticos.
Os motoristas acusam que alguns deles, principalmente em Petrolina, nas imediações do centro médico, "estão ali visivelmente drogados e muitas vezes ameaçam os motoristas no local do estacionamento".
No mês de junho uma briga entre flanelinhas resultou na morte de um deles em Petrolina. O crime aconteceu no início da manhã do domingo (17), na Avenida Souza Filho, no Centro da cidade.
Segundo a Polícia Civil, Roniel Luna Barbosa, de 21 anos e Edson Ericlene da Silva, de 29 anos, estavam ingerindo bebida alcoolica quando a briga começou. Após o desentendimento, Roniel atingiu Edson com golpes de faca peixeira. A vítima morreu no local.
Redação Blog Foto: Arquivo
4 comentários
10 de Aug / 2018 às 06h48
Concordo com o comentário do rapaz de dizer que no Edson Ribeiro não é assim, porque não é mesmo. Lá eles estão há anos... Agora em Petrolina... sinceramente um verdadeiro absurdo. Deixei de ir na Catedral aos domingos por conta disso. Segurança zero ali. Vamos providenciar
10 de Aug / 2018 às 08h41
A SITUAÇÃO É GRAVÍSSIMA...ESSE PESSOAL SE ACHA DONO DA RUA E AMEAÇA CONSTANTEMENTE OS MOTORISTAS.....A SITUAÇÃO EXIGE MEDIDAS URGENTES DA POLÍCIA MILITAR.
10 de Aug / 2018 às 09h02
Os flanelinhas em Petrolina do centro médico precisam de uma ação enérgica. Absurso total ali de insegurança.
10 de Aug / 2018 às 11h10
Não considero trabalho honesto se me constrange a pagar por um serviço que não solicitei. Deixe de dar alguma coisa e verá se seu carro não fica marcado! Prefiro não ir de carro ao centro, você desce paga zona azul, flanelinha, um chega pede ajuda, outro oferece aos gritos um chip, outro passa as meias na cara pra você comprar, panfletos aos montes...é um caos total!