Moradores de Petrolina solicitam "mais uma vez as autoridades políciais e judiciais medidas para proibir a ação dos flanelinhas. Este Blog já publicou que motoristas e mulheres continuam denunciando as ações dos flanelinhas que circulam pelo centro de Petrolina. O assunto foi tratado aqui no blog outras vezes, mas nenhuma providência efetiva foi tomada.
Juazeirenses e Petrolinenses são constragidos diariamente principalmente nas áreas de estacionamento da orla e dos hospitais e clínicas. Um dos pontos mais complexos em Petrolina é na rua Tobias Barreto, conhecido como o Centro Médico. Em Juazeiro, as imediações do Colégio Edson Ribeiro e da Orla da cidade, são oso pontos críticos.
Os motoristas acusam que alguns deles, principalmente em Petrolina, nas imediações do centro médico, "estão ali visivelmente drogados e muitas vezes ameaçam os motoristas no local do estacionamento".
No mês de junho uma briga entre flanelinhas resultou na morte de um deles em Petrolina. O crime aconteceu no início da manhã do domingo (17), na Avenida Souza Filho, no Centro da cidade.
Segundo a Polícia Civil, Roniel Luna Barbosa, de 21 anos e Edson Ericlene da Silva, de 29 anos, estavam ingerindo bebida alcoolica quando a briga começou. Após o desentendimento, Roniel atingiu Edson com golpes de faca peixeira. A vítima morreu no local.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.