O secretário de comunicação da Prefeitura de Juazeiro, Paulo César de Andrade Carvalho, respondeu ao deputado José Carlos Aleluia, que mais uma vez enviou releases aos órgãos de imprensa de Juazeiro.
“Acostumado a falsear a verdade, mais uma vez José Carlos Aleluia usa a sua assessoria de imprensa para tentar criar polêmicas com o prefeito Paulo Bomfim. O MPF não acolheu a denúncia, apenas instalou a investigação. Este é o procedimento corriqueiro toda vez que o Ministério Público é provocado”, disse o secretário.
Paulo César ainda enfatizou: “A investigação dirá o que todos já sabem. O processo foi completamente legal, autorizado pela câmara de Vereadores e aprovado nas instâncias de controle do Instituto de Previdência, órgão da administração pública municipal. Aleluia, cuja atuação política sempre foi questionada por órgãos como MPF, quer julgar os outros pela sua própria régua. Talvez uma mera consulta ao dicionário o ajudasse a entender o significado da palavra DOAÇÃO”.
Na área doada pela administração municipal, o IPJ construirá sua sede própria e oferecerá condições adequadas de atendimentos aos servidores ativos e inativos da prefeitura.
Por fim, o responsável pela comunicação da Prefeitura fez uma sugestão: “Da próxima vez que visitar o MPF, o aconselhamos a tentar se justificar sobre a sua atuação no processo dos Anões do Orçamento e porque teve seu nome citado por delatores na Lava Jato. Ele otimizará seu tempo e poupará o nosso”.
Ascom PMJ
Foto Geraldo José
21 comentários
26 de Jul / 2018 às 11h44
Aleluya você apoiou e votou para tirar uma mulher honesta Dilma para colocar TemirTraidorGolpistaBolsunaruAlquimiCão? Amo o prefeito Bomfim e Amo blog e Amo PT dos Trabalhadores
26 de Jul / 2018 às 11h58
ASCOM puxa saco
26 de Jul / 2018 às 12h03
A denúncia requer uma defesa técnica e jurídica e como o GARÇOM não governa então todos falam pelo GOVERNO. Dessa vez o cantor de bolero que faz às vezes de ASCOM CHEFE sem formação na área vem defender o indefensável e deturpando aquilo que será objeto da investigação do MPF.
26 de Jul / 2018 às 12h06
O GOVERNO da Bahia investiu uma fortuna para patrocinar uma mostra de arte intitulada O ...É LINDO. Com essa denúncia do DEPUTADO ALELUIA em breve Juazeiro verá uma exposição com o nome de ... PISCANDO.
26 de Jul / 2018 às 12h25
Paulo Xará do prefeito, desculpe garoto, mas assim não dá!!! Não tem como dizer que é Fake News e agora querem destruir a imagem do deputado que na ausência de vereadores competentes para cumprir o seu papel, representa a verdadeira opnião do cidadão de bem de Juazeiro, pegou mal Xará do Prefeito, pegou mal!!!
26 de Jul / 2018 às 12h49
Esse daí sempre viveu de prefeitura de juazeiro e sem concurso...
26 de Jul / 2018 às 12h59
Paulo César, creio que voce esteja apenas assinando uma nota não redigida pela sua pessoa, apenas esteja cumprindo sua função. Mas vejamos: 1. O processo foi autorizado pela Câmara de Vereadores, que, diga-se de passagem é conivente e submissa às armações de Isaac e cia. 2. Que o processo foi aprovado por instâncias superiores (sic), que instâncias são essas? O IPJ é outra instituição conivente... 3. Doação? Como pode o gestor doar o que é do povo? O espaço deve ser designado para o bem estar da população e não de um instituto de previdência dos servidores públicos (continua).
26 de Jul / 2018 às 13h05
(continuação)..., aí se registra um grande equívoco, "a praça é o do povo e para o povo". 4. Se atenham ao fato: responder uma acusação fundamentada e não se defender acusando, até pode, mas em outro momento oportuno. Voce cantando (e canta bem, diga-se de passagem) é melhor do que tentar defender políticos nefastos e malfeitores. Fica a dica.
26 de Jul / 2018 às 13h49
Secretario o senhor tem que defender mesmo o seu patrão.O que é falsear a verdade PC.Quando você diz que a Prefeitura construirá a sede propria do IPJ na área doada,você esta sendo réu confesso.E cadê os 2 milhões que o Ex= Prefeito Isaac Carvalho pegou e fez um acordo em pagar em 60x quem está recebendo essas parcelas.Quanto a câmara de juazeiro para beneficiar o Prefeito se for eles vendem a cidade. O ministério Público tem que investigar mesmo demorou e a Policia Federal tem que investigar tambem o povo não é besta a casa vai cair do atual e do ex=Prefeito chega de tanta esculhambação.
26 de Jul / 2018 às 13h54
Secretario o nome da operação da Policia Federal chapèu de couro.Já teve operação detalhães.
26 de Jul / 2018 às 14h06
Secretario deixe de blá blá.Então responda ao povo do bairro Pedra lord e Palmares porque a prefeitura vendeu um terreno em frente ao condominio Assunção de maria foi com a autorização da câmara de vereadores.Que era para ser construido um posto de saúde ou uma praça.
26 de Jul / 2018 às 14h07
Secretario deixe de blá blá.Então responda ao povo do bairro Pedra lord e Palmares porque a prefeitura vendeu um terreno em frente ao condominio Assunção de maria foi com a autorização da câmara de vereadores.Que era para ser construido um posto de saúde ou uma praça.
26 de Jul / 2018 às 14h24
VALEU PAULO CESAR, ESTAMOS JUNTOS
26 de Jul / 2018 às 15h52
Caro Paulo você é gente boa demais. Mas cuidado para não transformar sua história numa lama suja somente pq é funcionário de Paulo e Isaac. Salário é bom, mas ter a consciência tranquila é melhor. E Dilma, Lula e Temer são todos corruptos ou no mínimo omissos. Fica aí o alerta!
26 de Jul / 2018 às 16h25
Esse Paulo César é o puxador dos comícios dos mudanças, é o locutor que fica esganando no microfone e animando a cambada de puxa-sacos que acompanham essa gente. E disparam girândola de fogueteios e grita no microfone fazendo arruaças pela cidade. Todo lugar, toda inauguração é comício para essa gente. Entrou na boquinha da administração pública municipal e virou "secretário de comunicação" para ser mero choramingueiro do prefeito.
26 de Jul / 2018 às 17h13
O bloco dos "comissionados da prefeitura" - que cada dia aumenta mais - não serve nem para defender o senhor , que por ironia do destino e não por méritos próprios, virou prefeito! O silêncio dos apaniguados autentica que nem eles suportam essa administração; caso contrário defenderiam a mesma nos blogs e redes sociais. Todo post da ASCOM da prefeitura nada informa, usa o ataque como defesa, muda o foco da questão e provoca desencanto generalizado e ira nos comentários virtuais.
26 de Jul / 2018 às 18h24
puxa saco entregou nossa cidade para os forasteiros. mas voce sempre nao fez nada por juazeiro enquanto vereador agora esta com a vida ganha como puxa saco. fim de carreira meu lindo. outubro vem ai.o proximo prefeito sera com fe em deus targino gondim.
26 de Jul / 2018 às 18h44
Já era de se esperar que este senhor, que come da prefeitura há tempos, sem ser concursado nem nada, viesse a público dar a cara a tapa para defender os seus chefinhos. Agora tenha cuidado PC, vc pode ser traído a qualquer momento por eles e perder a boquinha. Espero que já tenha feito sua poupancinha.
26 de Jul / 2018 às 19h16
O que queremos saber e se a doação com ou sem ônus. Se a lei aprovada informar que existe ônus há ilegalidade e se não ha ônus não ha ilegalidade (desde que aquela area nao esteja registrada no cartório como uma praca). A todos nós, não interessa os bla bla blas se Aleluia ou de Bonfim. Noa interessa se a doação e com ou sem ônus!! Se pronuncie!!
26 de Jul / 2018 às 22h35
Permitam-me um comentário sem que necessariamente precise defender o deputado; o amadorismo da nota emitida pela ASCOM OFICIAL é compatível com a falta de formação profissional de quem a dirige e a forma de transformar a defesa em ataque uma estratégia que não encontra apoio na população indignada por tantos descalabros nesses últimos 10 anos. Será que o PREFEITO e seu porta-voz querem substimar a memoria recente do povo que ouviu o diretor da Odebrecht denunciar que o ex-prefeito ISAAC e o DEP Daniel Almeida levaram 400 mil reais com a promessa de vender o SAAE? Na dúvida, perguntem a LUIZ.
27 de Jul / 2018 às 18h13
Esse rapAz vivia mamando nas gestões de bandeira agora viver mamando na gestão do PC DO B, garoto esperto...viver assim pulando de gestão em gestão...