O secretário de comunicação da Prefeitura de Juazeiro, Paulo César de Andrade Carvalho, respondeu ao deputado José Carlos Aleluia, que mais uma vez enviou releases aos órgãos de imprensa de Juazeiro.
“Acostumado a falsear a verdade, mais uma vez José Carlos Aleluia usa a sua assessoria de imprensa para tentar criar polêmicas com o prefeito Paulo Bomfim. O MPF não acolheu a denúncia, apenas instalou a investigação. Este é o procedimento corriqueiro toda vez que o Ministério Público é provocado”, disse o secretário.
Paulo César ainda enfatizou: “A investigação dirá o que todos já sabem. O processo foi completamente legal, autorizado pela câmara de Vereadores e aprovado nas instâncias de controle do Instituto de Previdência, órgão da administração pública municipal. Aleluia, cuja atuação política sempre foi questionada por órgãos como MPF, quer julgar os outros pela sua própria régua. Talvez uma mera consulta ao dicionário o ajudasse a entender o significado da palavra DOAÇÃO”.
Na área doada pela administração municipal, o IPJ construirá sua sede própria e oferecerá condições adequadas de atendimentos aos servidores ativos e inativos da prefeitura.
Por fim, o responsável pela comunicação da Prefeitura fez uma sugestão: “Da próxima vez que visitar o MPF, o aconselhamos a tentar se justificar sobre a sua atuação no processo dos Anões do Orçamento e porque teve seu nome citado por delatores na Lava Jato. Ele otimizará seu tempo e poupará o nosso”.
Ascom PMJ
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.