Em e-mail ao Blog Geraldo José, Maria da Conceição Bacelar, reclama do abuso do som alto ao lado da sua residência no Condomínio Colina do Rio. Confira:
“Me sentindo chateada e impotente com tanta falta de educação de vizinhos barulhentos. Moro no condomínio colina do Rio, todo final de semana meu vizinho e seus filhos fazem barulho, som alto, músicas com letras agressivas, gritaria e baixaria sem fim bem do lado do meu quarto. Reclamações são inúteis, o condomínio tem 3 administradoras, uma delas é parente do vizinho e aí já viu... Não adianta nada... Multa, os ricos pagam... E o som continua... Falta de educação, falta de respeito, falta de tudo! Brasil que nada funciona e quem tem mais dinheiro, manda. Está ficando insuportável e quem poderá me ajudar se tem vereador, sindica parente, promotor que frequentam as festas e incomodam os vizinhos? Vou apelar para o Chapolin Colorado. Advogado aqui não adianta tem gente grande que cala a boca dos menos favorecidos. Juazeiro terra de gente mal-educada, quanto mais poder e dinheiro mais mal-educados. Se alguém quiser me ajudar, um advogado sem medo de encarar essa turma estou à procura. Polícia não adianta... O que não posso é ficar sem dormir, assistir TV etc. Lei do silêncio em Juazeiro-BA não funciona. A falta de respeito impera” expressou Maria da Conceição Bacelar do Condomínio colina do Rio.
Da Redação
18 comentários
23 de Jul / 2018 às 19h56
Pois é! Mas não é só gente rica. Tem pobre que faz "barulho" igual esses "ricos" e incomoda demais, porém, se a gente for reclamar ficamos ameaçados. O problema é a falta de educação que gera desrespeito.
23 de Jul / 2018 às 20h06
É Juazeiro MINHA FILHA. QUER LUGAR ORGANIZADO E CIVILIZADO PARA MORAR? VENHA PARA PROLINA, LINDA, A METRÓPOLE REGIONAL, CAPITAL DO VALE.
23 de Jul / 2018 às 21h34
Querida Maria só posso prestar a minha solidariedade! Decerto, esses mal educados, são do mesmo naipe dos que mandaram a presidente Dilma ... durante a abertura da copa do mundo em 2014.
24 de Jul / 2018 às 04h56
venha morar no brisa da serra kkkkkkkkk
24 de Jul / 2018 às 07h34
Às vezes o problema é de quem se faz de vítima, e nesse caso, pela leitura é certo.
24 de Jul / 2018 às 07h39
Essa mulher já foi expulsa de outro condomínio por confusão que ela criava com os moradores de lá e agora vem com esse chororô e mimimi. Quer silêncio vá morar na roça!!
24 de Jul / 2018 às 08h28
Lamentável. Pq esses idiotas querem que nós ouçamos o lixo que eles ouvem? E que cidade é essa, que não se cumpre lei do silêncio? Daí é que acontece os crimes. Quando eles encontrarem um louco que pipoquem eles, aí aparecem os cumpridores de lei.
24 de Jul / 2018 às 08h46
Condomínio dos barões, juízes, promotores, advogados...não dá em nada, infelizmente!!! Lamentavelmente a senhora mora numa cidade de "sem dono", uma verdadeira "casa da mãe Joana", onde Prefeitura e Polícia jamais irão "punir" esses moradores inoportunos de desrespeito e descumprimento a lei. Sugiro que a senhora mude para o outro lado do rio. Ali sim uma cidade que dá gosto de se ver e morar. Boa sorte!
24 de Jul / 2018 às 08h49
Se vinga dona Maria, paga com a mesma dose, monta um som potente e incomoda eles também, na hora do descanso deles a senhora coloca a pior música do mundo e no maior volume possível... Simples.
24 de Jul / 2018 às 13h21
Juazeiro é assim, independente da classe social. No bairro que eu moro o barulho é total. Estou vivendo uma situação idêntica a desta senhora. Há um vizinho da minha casa que nos finais de semana coloca o som a toda altura. passam a noite bebendo e conversando com gritarias e gargalhadas. O barulho fica próximo ao quarto onde dormimos. Não adianta recorrer a polícia pois não aparecem. No Brasil é assim: a lei existe, mas não é cumprida.
24 de Jul / 2018 às 15h58
Leitores será que o fato é dessa forma mesmo a pessoa que se diz vítima colocou? Essa pessoa pelo que sei é totalmente desequilibrada desde a infância, desde que retornou para Juazeiro cria problemas por onde passam. morou em Petrolina e saiu pelo mesmo motivo. Agora lhe pergunto qual foi a hora? E tb outra pergunta as pessoas agora são obrigadas a passar o dia no mais puro silêncio pra satisfazer a pessoas recalcadas e frustradas. Me poupem viu? Acho que Ela não tem é o que fazer,
24 de Jul / 2018 às 17h05
Infelizmente minha senhora Juazeiro e uma cidade sem lei.na rua Francisco Martins Duarte e prefeitura fornece alvará de bar em área residencial.a dona do bar bota e banda.o setor de trânsito fornece cavaletes pra fechar a rua pro povo colocar o som bem alto.terra sem lei.toda Paulo Bonfim ou meu fim isaac e companhia. Queremos nosso Juazeiro de voltaa
26 de Jul / 2018 às 01h43
Juazeiro cidade sem lei ....onde quem tem um pouco de dinheiro se acha dono do poder!!!!! Ela está certa ..... E os outros vizinhos não se incomodam não? Eu já fiz até macumba pra afastar vizinho que ligava som alto. O pior aconteceu ele morreu em um acidente e eu estou livre do desgraçado.
26 de Jul / 2018 às 01h46
Juazeiro cidade sem lei ....onde quem tem um pouco de dinheiro se acha dono do poder!!!!! Ela está certa ..... E os outros vizinhos não se incomodam não? Eu já fiz até macumba pra afastar vizinho que ligava som alto. O pior aconteceu ele morreu em um acidente e eu estou livre do desgraçado.
26 de Jul / 2018 às 01h50
Compra um som bem potente e quando esses pertubadores do silencio ,forem dormir, ai vc liga o seu...
26 de Jul / 2018 às 01h56
Minha senhora , se poder se mude, eu já mudei várias vezes por conta de vizinho barulhento. O pior d tudo é a música que eles ovem ....são de péssimo gosto. Também o que se esperar de uns ... desses?
27 de Jul / 2018 às 10h32
O pouco q estudei e sei de psicologia esse é um texto típico de pessoas recalcadas e problemáticas, a orientação é fazer terapia para uma boa convivência em comunidade ou morar numa roça, se isolando decreto e de todos.
27 de Jul / 2018 às 10h34
O pouco q estudei e sei de psicologia esse é um texto típico de pessoas recalcadas e problemáticas, a orientação é fazer terapia para uma boa convivência em comunidade ou morar numa roça, se isolando.