Em e-mail ao Blog Geraldo José, Maria da Conceição Bacelar, reclama do abuso do som alto ao lado da sua residência no Condomínio Colina do Rio. Confira:
“Me sentindo chateada e impotente com tanta falta de educação de vizinhos barulhentos. Moro no condomínio colina do Rio, todo final de semana meu vizinho e seus filhos fazem barulho, som alto, músicas com letras agressivas, gritaria e baixaria sem fim bem do lado do meu quarto. Reclamações são inúteis, o condomínio tem 3 administradoras, uma delas é parente do vizinho e aí já viu... Não adianta nada... Multa, os ricos pagam... E o som continua... Falta de educação, falta de respeito, falta de tudo! Brasil que nada funciona e quem tem mais dinheiro, manda. Está ficando insuportável e quem poderá me ajudar se tem vereador, sindica parente, promotor que frequentam as festas e incomodam os vizinhos? Vou apelar para o Chapolin Colorado. Advogado aqui não adianta tem gente grande que cala a boca dos menos favorecidos. Juazeiro terra de gente mal-educada, quanto mais poder e dinheiro mais mal-educados. Se alguém quiser me ajudar, um advogado sem medo de encarar essa turma estou à procura. Polícia não adianta... O que não posso é ficar sem dormir, assistir TV etc. Lei do silêncio em Juazeiro-BA não funciona. A falta de respeito impera” expressou Maria da Conceição Bacelar do Condomínio colina do Rio.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.