Em contato com a reportagem do Blog Geraldo José, no último final de semana, o militante político Carlos Humberto de Góes Santiago, popularmente conhecido como Lelego, anunciou sua disposição de disputar uma cadeira para a Câmara Federal na eleição de outubro próximo.
De acordo com Lelego, o convite para o desafio partiu de lideranças do MDB, partido pelo qual está filiado, ressaltando ainda que “Juazeiro precisa de alguém que tenha coragem de enfrentar o atual grupo político que administra Juazeiro”.
Após a primeira partida do Brasil na Copa da Rússia, Lelego já havia externado nas redes sociais o seu desejo de concorrer, colocando seu nome como pré-candidato a deputado federal: “Ainda não foi dessa vez a vitória (da seleção) mas estaremos torcendo pela seleção e pelo Brasil, este é nosso desejo como pré-candidato a deputado federal, a luta por um Brasil melhor para todos”, escreveu.
Da redação Blog Geraldo José
6 comentários
26 de Jun / 2018 às 14h36
Candidatura como a de Lelego, serve para mostrar o nível da oposição ao vaqueiro. Não podemos brincar com a política, Lelego, em que pese o respeito que tenho por ele e a seus familiares, me parece que é um instrumento da oposição, usado por Isaac, para desmoraliza-los. Juazeiro tem que se unir para buscar alguém para concorrer com o vaqueiro, não somos cegos, sabemos que Juazeiro avançou e temos q arranjar alguém que tenha potencial de avançar mais.
26 de Jun / 2018 às 21h09
Não tem 200 votos,vai tomar conta de suas coisa que vc ganhar mais.
26 de Jun / 2018 às 21h09
Não tem 200 votos,vai tomar conta de suas coisa que vc ganhar mais.
27 de Jun / 2018 às 08h42
Lelego, não tem voto nem pra se eleger presidente de bairro. Essa pré-candidatura soa mais como uma piada. A que ponto chegou a situação política de Juazeiro, uma demonstração de total falta de opções. Vai vender seguros que vc tem mais futuro.
27 de Jun / 2018 às 15h39
O CANDIDATO DOS COXINHAS. KKKKKKKKKKKKKKKK. A DIREITA DE JUAZEIRO COM WANK, FLAVIO, JOSEPH.....
29 de Jun / 2018 às 14h54
Não vá nesse conselho do TOCADOR. Ser cambista de jogo de bicho, vender picolé e cafezinho na rua, com certeza, tem mais futuro e ganha mais do que vender seguro.