A Juazeirense apresentou, nesta tarde, mais um reforço para a sequencia da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do goleiro Thiago Passos, que atuava na Penapolense, mas acumula passagens em clubes como a Ponte Preta, Mirassol, São Caetano, Ipatinga e América-RN, dentre outros clubes.
A contratação se tornou possível, segundo a diretoria, por intermédio de um grupo de empresários do setor de Transportes, de São Paulo, que assumiria parte do salário do jogador.
Thiago Passos, 32 anos, é natural de Vitória da Conquista, mas foi revelado pelo Vitória da capital baiana. De acordo com a direção do Cancão de Fogo, o jogador já está sendo regularizado e em breve estará á disposição da comissão técnica.
De acordo com o coordenador de futebol da Juazeirense, Rodrigo Góes, o clube passa por situação difícil no aspecto financeiro e vai tentar se adequar a essa realidade: "Estamos atravessando um momento delicado. A Série C é uma competição difícil e não rentável. Estamos adequando alguns valores com os atletas e os jogadores que não se enquadrarem nesta situação financeira, estão liberados para procurar novos clubes", enfatizou em matéria publicada na página da Juazeirense.
O Cancão de Fogo ocupa a sétima colocação na tabela da Série C, com 6 pontos, e tem um compromisso importante neste sábado (19), quando enfrenta o Náutico, às 16h no Adauto Moraes. O time pernambucano, que vem de uma vitória sobre o Salgueiro, ainda não conseguiu sair da parte de baixo da tabela.
Da redação Blog Geraldo José/Foto divulgação Juazeirense
0 comentários