A assessora jurídica da Prefeitura de Petrolina, advogada Siulle de Sá Rosa de Castro Cunha foi presa nesta quinta-feira (17). A prisão é um cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça Federal. A advogada faz parte da equipe da prefeitura e é cargo em comissão nomeado pelo gestor municipal no governo Novo tempo.
A prefeitura enviou nota. Confiram:
A Prefeitura de Petrolina protocolou, nesta quinta-feira (17), a exoneração da servidora Siulle de Sá Rosa de Castro Cunha, a qual atuava como assessora jurídica junto à Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA).
A advogada foi presa pela polícia, após decisão da Justiça Federal em Pernambuco, que a condenou por estelionato ocorrido no ano de 2009. A prefeitura reitera que não compactua com qualquer ato que fuja à legalidade e que preza para que seus servidores cumpram a ética necessária ao serviço público.
Ascom PMP
4 comentários
17 de May / 2018 às 20h47
Assessora jurídica de MIGUEL COELHO condenada por estelionato ocorrido no ano de 2009?Hum... Essa história está mal contada. Tem angu de caroço aí!
18 de May / 2018 às 02h17
Tomar cuidado com as nomeações. Só que a escolha é politica então...
18 de May / 2018 às 15h01
Foi essa mesma advogada que invadiu um edifício com o aparato da prefeitura, guarda civil, semo consentimento dos moradores. E que não sofreu nenhuma punição.
22 de May / 2018 às 07h49
Seria ingenuidade do Petrolinense se acredita-se que o prefeito Miguel não conhecia o passado escuso de sua assessora! Para quem tem um pai envolvido na Lava-Jato ter uma advogada estelionatária como assessora é "fichinha"! O interessante é que a mídia "oficial" (leia-se blogueiros pagos por eles e a tv da família) não noticiou ou procurou encobrir o máximo possível isso!