A assessora jurídica da Prefeitura de Petrolina, advogada Siulle de Sá Rosa de Castro Cunha foi presa nesta quinta-feira (17). A prisão é um cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça Federal. A advogada faz parte da equipe da prefeitura e é cargo em comissão nomeado pelo gestor municipal no governo Novo tempo.
A prefeitura enviou nota. Confiram:
A Prefeitura de Petrolina protocolou, nesta quinta-feira (17), a exoneração da servidora Siulle de Sá Rosa de Castro Cunha, a qual atuava como assessora jurídica junto à Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA).
A advogada foi presa pela polícia, após decisão da Justiça Federal em Pernambuco, que a condenou por estelionato ocorrido no ano de 2009. A prefeitura reitera que não compactua com qualquer ato que fuja à legalidade e que preza para que seus servidores cumpram a ética necessária ao serviço público.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.