Série C: A Juazeirense voltou a errar na marcação e tomou gol ao abrir das cortinas na Arena Floresta, em Rio Branco, no Acre. Antes de completar o primeiro minuto do jogo, Kássio abriu o placar, num bola cruzada sobre a área. Neto ampliou aos oito, após driblar o goleiro Tigre, definindo o placar do primeiro tempo: Atlético Acreano 2 x 0 Juazeirense.
A Juazeirense se segurou a partir daí, equilibrou o jogo e teve chances de diminuir o placar, mas não foi eficiente na finalização. A Juazeirense voltou para o segundo tempo com Enercino, no lugar de Jussimar e Victor Sapo substituindo Rayllan. Aos 4 minutos o treinador Ailton teve que queimar a terceira substituição, quando o goleiro Tigre sentiu a panturrilha esquerda e cedeu a vaga para Rodolfo.
Quando a Juazeirense pressionava e estava próximo de marcar seu primeiro gol, o Galo Carijó aproveitou um contra ataque e ampliou: Atlético 3 x 0 Juazeirense. No final do jogo deu apagão geral na marcação da Juazeirense e o Atlético Acreano não perdoou, Neto marcou mais dois gols e deu números finais ao placar: 5 x 0.
Ao final da partida os jogadores da Juazeirense reclamaram da longa e cansativa viagem para o jogo em Rio Branco. O próximo jogo da Juazeirense será sábado, às 16h, no Adauto Moraes, contra o Náutico.
Da redação Blog Geraldo José
7 comentários
13 de May / 2018 às 21h18
Atlético AC fez o mesmo caminho e ganhou do Salgueiro 3x1 voltou pra o Acre e venceu de 5x1 a JZE.
14 de May / 2018 às 06h37
Juazeirense é fraco, só joga na Bahia, quando sai, passa vergonha... Eu penso assim, e vc?
14 de May / 2018 às 06h51
e desculpa, está questão de viagem só jogam uma vez por semana se fosse assim Seria ruim pro outro lado também!!!
14 de May / 2018 às 11h17
Já tinha falado que usar o time para se beneficiar Politicamente não teria êxito. Os Detalhes vem bem devagar.
14 de May / 2018 às 13h55
Não existe técnico bom para jogador ruim. O glorioso VENEZA na época de Farinha, Dino,Jaime pirrucha, Bebeto, Havelar, Odorico, Benitez, Totonho, Celso, Lécio e outros, não precisava de técnico. Que saudade...
14 de May / 2018 às 14h51
Juazeirense é fraco na Bahia, no Acre e em qualquer lugar do país, e esse papo de viagem cansativa é desculpa pra não reconhecer os erros. Eu também penso assim e um pouco mais, e você?
14 de May / 2018 às 14h59
Eu ja imagino o final desse campeonato. Kkkk