Série C: A Juazeirense voltou a errar na marcação e tomou gol ao abrir das cortinas na Arena Floresta, em Rio Branco, no Acre. Antes de completar o primeiro minuto do jogo, Kássio abriu o placar, num bola cruzada sobre a área. Neto ampliou aos oito, após driblar o goleiro Tigre, definindo o placar do primeiro tempo: Atlético Acreano 2 x 0 Juazeirense.
A Juazeirense se segurou a partir daí, equilibrou o jogo e teve chances de diminuir o placar, mas não foi eficiente na finalização. A Juazeirense voltou para o segundo tempo com Enercino, no lugar de Jussimar e Victor Sapo substituindo Rayllan. Aos 4 minutos o treinador Ailton teve que queimar a terceira substituição, quando o goleiro Tigre sentiu a panturrilha esquerda e cedeu a vaga para Rodolfo.
Quando a Juazeirense pressionava e estava próximo de marcar seu primeiro gol, o Galo Carijó aproveitou um contra ataque e ampliou: Atlético 3 x 0 Juazeirense. No final do jogo deu apagão geral na marcação da Juazeirense e o Atlético Acreano não perdoou, Neto marcou mais dois gols e deu números finais ao placar: 5 x 0.
Ao final da partida os jogadores da Juazeirense reclamaram da longa e cansativa viagem para o jogo em Rio Branco. O próximo jogo da Juazeirense será sábado, às 16h, no Adauto Moraes, contra o Náutico.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.