O Juazeirense Daniel Alves, que tornou-se hoje, com a conquista da Copa da França pelo PSG, o jogador com mais títulos na história do futebol, com 38, superando Pelé que teve 37, pode não ter motivos para comemorar a façanha, se constatado que o incomodo que sentiu no joelho durante a partida de hoje signifiquem lesão nos ligamentos.
O PSG ainda não se manifestou sobre a possibilidade de lesão grave e um exame mais detalhado estaria sendo marcado para esta quarta-feira, às 9h, em Paris. A CBF vai aguardar o resultado dos exames para se manifestar sobre o assunto, mas pessoas próximas do atleta manifestaram pessimismo quanto à sua participação na Copa da Rússia, em virtude do pouco tempo que resta para o torneio.
Daniel Alves é um dos nomes certos na lista de Tite e a notícia preocupou a comissão técnica da seleção, que vai aguardar um comunicado oficial do PSG para se manifestar sobre o assunto. Colegas de Daniel no PSG minimizaram o problema, uma vez que o atleta, substituído ao final do segundo tempo, chegou a participar das comemorações, nesta noite de terça-feira. A noite será de expectativa e fica a torcida para que tudo não passe de um incomodo passageiro.
Da redação Blog Geraldo José
1 comentário
09 de May / 2018 às 07h46
Parabéns para nosso conterrâneo Daniel Alves, por mais uma conquista, tornando-se o jogador com mais títulos no futebol. Com FÉ em Deus ele vai se recuperar e ajudará a seleção canarinho na copa do mundo.