O cantor Alan Cleber, de Juazeiro, manifestou indignação esta semana, nas suas redes sociais, protestando contra o que qualificou como “Malandragem e falta de respeito”, por parte da Prefeitura de Uauá, Bahia. De acordo com o artista, a Prefeitura, conhecida com a Terra do Bode, não teria honrado o compromisso com o pagamento do cachê da sua banda em show realizado no carnaval deste ano.
Na nota postada nas suas redes sociais o cantor escreveu:
“Nota de repúdio e NOJO: Prefeitura de UAUA - BA com vagabundagem!
Prefeito, respeite os artistas que se dispuseram a tocar, cantar na respectiva cidade, no carnaval 2018 e que até nesse momento não nos deram satisfação de pagamento de cachê!
Músicos também são pais de família, tem contas a pagar! Vagabundagem, malandragem, falta de respeito... Arque com o que nos deve! Caloteiro! Paciência tem limite! GOVERNO VERGONHOSO! Uauá merecia uma gestão com um Prefeito mais honesto e decente! Todos nós, artistas de JUAZEIRO, estamos indignados com tanta IRRESPONSABILIDADE E FALTA DE CARÁTER! GOVERNO DA MENTIRA E DA INDECÊNCIA! Pague o que nos DEVE! Alan Cleber”
Posteriormente, após uma manifestação do Secretário de cultura de Uauá o cantor voltou a falar sobre o tema, desta vez em vídeo:
Foto: Redes Sociais
7 comentários
26 de Apr / 2018 às 16h35
Não sei por que ainda tem prefeitura que contrata esse tipo de "artista". Soube que foi avisado que o prazo seria longo, através da Bahiatursa. Deve estar com outro tipo de problema...
26 de Apr / 2018 às 21h21
O rapaz trabalhou e tem direito de receber. Infelizmente os contratados do prefeito vem aqui falar mal do rapaz e defender o prefeito.
26 de Apr / 2018 às 22h42
Pesquise onde esse Nilo Mororó que é engenheiro Agrônomo trabalha. Mama também do Governo do Estado e é filiado do PCdoB
26 de Apr / 2018 às 23h46
Nota: O Carnaval de Uauá foi executado com o apoio do deputado Zó, o qual articulou a parceria com a bahiatursa, logo todas as atrações foram informadas que se tratava de recurso do Governo do Estado e precisaria de até 60 dias para realizar o pagamento. Infelizmente o prazo informado encerrou e estamos desde o inicio desse mês solicitando a bahiatursa que resolva a pendência. Para minha tristeza o senhor Alan Cleber o qual utilizou de vocabulário infame e não explica por completo a situação. Estamos solidários aos músicos e artistas e estamos todos os dias cobrando a resolução.
27 de Apr / 2018 às 00h20
É IMPRESSIONANTE O EXÉRCITO DE DEFENSORES DESSES ESQUERDOPATAS LADRÕES QUE TOMARAM CONTA DO BRASIL. TANTO PODE SER OS ASSALTANTES QUE ATUAM NO PLANALTO CENTRAL COMO OS LARÁPIOS DE BODE QUE AGEM NA CAATINGA. ESSE NILO MORORÓ É UM EXEMPLO VIVO SERVIÇO DOS CALOTEIROS COMUNISTAS E PETISTAS. BOTE A BOCA NO TROMBONE QUERIDO ALAN, O POVO PRECISA SABER DISSO.
27 de Apr / 2018 às 06h37
No dia do carnaval , aposto que todo mundo tava curtindo alegre Secretariado feliz , prefeitao levando fama e elevando ego por está fazendo linda festa Até Alan cleber levaram, artista de tradição em carnavais . Na hora de assumir o problema , O atraso , se é qur essa historia é verdade, esses baba ovo, esses desqualiicados , esses vampiros, esses mamadores, esses que não tem estudo, esses que vivem na dependência de política e nao sabem o que é estudar , passar em concursos ganhar algo com o suor, não sabem o verdadeiro significado da palavra CONQUistas . Miseráveis. Paguem o rapaz.
27 de Apr / 2018 às 14h34
Esse tipo de artista Sr. Nilo Mororo, foi o que fez o carnaval ficar mais bonito e mais alegre na cidade. Agora vocês tem que ter mais respeito pelos artistas porque ninguém passa a noite trabalhando para animar uma cidade porque quer não. Trabalha porque precisa e dinheiro suado. Não é igual ao de vocês que ganham na mamata não. Você foi infeliz em seu comentário.