O cantor Alan Cleber, de Juazeiro, manifestou indignação esta semana, nas suas redes sociais, protestando contra o que qualificou como “Malandragem e falta de respeito”, por parte da Prefeitura de Uauá, Bahia. De acordo com o artista, a Prefeitura, conhecida com a Terra do Bode, não teria honrado o compromisso com o pagamento do cachê da sua banda em show realizado no carnaval deste ano.
Na nota postada nas suas redes sociais o cantor escreveu:
“Nota de repúdio e NOJO: Prefeitura de UAUA - BA com vagabundagem!
Prefeito, respeite os artistas que se dispuseram a tocar, cantar na respectiva cidade, no carnaval 2018 e que até nesse momento não nos deram satisfação de pagamento de cachê!
Músicos também são pais de família, tem contas a pagar! Vagabundagem, malandragem, falta de respeito... Arque com o que nos deve! Caloteiro! Paciência tem limite! GOVERNO VERGONHOSO! Uauá merecia uma gestão com um Prefeito mais honesto e decente! Todos nós, artistas de JUAZEIRO, estamos indignados com tanta IRRESPONSABILIDADE E FALTA DE CARÁTER! GOVERNO DA MENTIRA E DA INDECÊNCIA! Pague o que nos DEVE! Alan Cleber”
Posteriormente, após uma manifestação do Secretário de cultura de Uauá o cantor voltou a falar sobre o tema, desta vez em vídeo:
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.